Menu

Serviços adicionais disponíveis e oferecidos em hotéis

Serviços adicionais disponíveis e oferecidos em hotéis

Muitos hotéis oferecem serviços adicionais tais como: serviço de despertador, lavanderia, serviço de quarto, chamada de táxi, venda de bilhetes para eventos culturais, serviço de informações turísticas e armazenamento de objetos de valor no cofre. Alguns serviços podem exigir uma taxa adicional.

Atenção! Frigobar no quarto (muitas vezes sob a forma de uma mini geladeira) geralmente é um serviço opcional e pago. O pagamento pelos produtos consumidos (bebidas, petiscos) é feito durante o check-out. Em cada quarto, deve haver uma lista de preços dos produtos do frigobar.

Muitos hotéis oferecem chá e café gratuito, que podem ser preparados pelo próprio hóspede. Ao disponibilizar esse tipo de serviço, os quartos do hotel oferecem uma cafeteira ou um bule. O kit é composto de louça de chá, café, açúcar e creme ou leite, além de copos e/ou xícaras descartáveis ou de vidro.

As comodidades adicionais de um hotel dependem do seu padrão, e podem incluir piscinas, saunas, academias de ginástica e musculação, serviços de spa, loja de lembrancinhas, cabeleireiro, guarda-volumes, salas de conferências, guia turístico, estacionamento, serviço de lavanderia.
Internet no hotel

Hotéis de alto padrão oferecem serviço de acesso à Internet no quarto e, normalmente, isso não envolve custos adicionais.
Hoje, muitos hotéis oferecem serviço de Internet sem fio (Wi-Fi). Então, basta pedir a alguma pessoa do hotel que forneça a senha que irá permitir a conexão.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!