Atendimento: 4007-2000

For abroad calls:

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 21h | Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h

Sujeito às taxas da operadora

O que é um voucher de hotel?

O que é um voucher de hotel?

O voucher é a confirmação da reserva de hotel. Após a confirmação do pagamento da reserva, esse documento será enviado pelo e-mail informado durante o processo de reserva de hotéis.

Dados sobre o hóspede do hotel e os detalhes da reserva estão contidos no voucher que, além de ser um documento formal, é uma fonte de informação sobre o hotel selecionado. Contém detalhes de contato que podem ser usados quando houver risco de atrasos ou outros problemas referentes à chegada.

O voucher do hotel deve ser sempre impresso e levado durante a viagem.

O que fazer em caso de perda do voucher de hotel?

O voucher pode ser impresso do e-mail para o qual foi enviado quantas vezes forem necessárias. Caso tenha excluído a mensagem ou, simplesmente, não recebido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Os nossos consultores enviarão o documento para o endereço de e-mail indicado. Caso o voucher seja extraviado em outras circunstâncias que não tornem a impressão possível, por favor, contate-nos. Faremos o possível para poder ajudá-lo (a) a resolver esse tipo de situação.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br

Ajude-nos a melhorar este artigo
Cancelar

Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Tenha um ótimo dia!

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde