Menu

Recebimento da passagem

Recebimento da passagem

Passagem eletrônica

O envio da passagem aérea eletrônica para o e-mail fornecido no momento da reserva ocorre em até 48 horas após a confirmação de pagamento. Geralmente, esse processo leva apenas alguns minutos.

O que devo fazer se não receber o e-mail com a passagem aérea?

  • Verifique a pasta de spam e lixo, talvez a confirmação se encontre ali;
  • Verifique se a sua caixa de e-mail não está cheia;
  • Verifique se digitou o endereço e-mail válido;
  • Se você tem certeza de que não recebeu seu bilhete eletrônico, pode ver a situação da sua compra neste link.
  • Agora, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?". 

Por que ligam para confirmar a reserva?

O procedimento de confirmação de compra é adotado por diversas empresas de comércio eletrônico, e está previsto em nossos termos de uso e em mensagem na finalização da compra. Esse processo visa prevenir que valores indesejados sejam cobrados em seu cartão de crédito, e serve para sua segurança.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!