Atendimento: 4007-2000

Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h

Sujeito às taxas da operadora

Confirmação do pagamento da passagem aérea

Confirmação do pagamento da passagem aérea

No ato da compra, a tela de pagamento é utilizada para inserir os dados do titular do cartão, que não precisa necessariamente ser um passageiro. Ao preencher as informações sobre o titular, preste especial atenção para que os dados estejam corretos, uma vez que nossa Central de Atendimento pode precisar falar com você. Ou seja, atente para e-mail e o número telefônico de contato ao preencher os dados de pagamento, para que você receba sua confirmação.

Se você tiver algum problema no acesso das páginas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ou envie um e-mail para info@edestinos.com.br. Nosso sistema está diretamente ligado aos sistemas das companhias aéreas, mas erros podem acontecer, e estamos sempre disponíveis para resolvê-los da melhor forma possível!

Assim que o pagamento for confirmado pela operadora do cartão de crédito, um e-mail de confirmação de pagamento será enviado para o e-mail fornecido. Caso você não receba a confirmação, por favor, entre em contato com a gente. A confirmação será enviada novamente.

Nota: antes de fazer o pagamento e receber a confirmação, por favor, leia os termos de uso e as condições da reserva. 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br

Ajude-nos a melhorar este artigo
Cancelar

Muito obrigado pela sua ajuda!

Você feedback nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Tenha um ótimo dia!

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde