Menu

Confirmação do pagamento da passagem aérea

Confirmação do pagamento da passagem aérea

Comprou sua passagem aérea com a eDestinos? Maravilha, ficamos muito felizes por podermos ajudar nessa missão. Logo após a escolha do voo e o respectivo pagamento, você receberá a confirmação da passagem aérea em seu e-mail. Assim que o pagamento for confirmado pela operadora do cartão de crédito ou pelo comprovante de depósito, um e-mail de confirmação de pagamento será enviado para o e-mail fornecido. Verifique, também, sua caixa de SPAM - a mensagem pode ter ido para lá.

Para ver a situação da sua compra diretamente no site, sem precisar falar com nossos consultores, acesse o My Trip.

No ato da compra, a tela de pagamento é utilizada para inserir os dados do titular do cartão, que não precisa necessariamente ser um passageiro. Ao preencher as informações sobre o titular, preste especial atenção para que os dados estejam corretos, uma vez que nossa Central de Atendimento pode precisar falar com você. Ou seja, atente para e-mail e o número telefônico de contato ao preencher os dados de pagamento, para que você receba sua confirmação.

Nosso sistema está diretamente ligado aos sistemas das companhias aéreas, mas erros podem acontecer, e estamos sempre disponíveis para resolvê-los da melhor forma possível! Caso você não receba a confirmação, você pode reenviar essas informações diretamente na nossa página de contato, sem nem precisar falar com nossos consultores. É só colocar o e-mail informado durante a compra na caixa "Não recebeu o e-mail de confirmação?". 

Nota: antes de fazer o pagamento e receber a confirmação, por favor, leia os termos de uso e as condições da reserva. 

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!