Voeazul

1

Sobre a Azul

Orgulhosa pela experiência de voo que oferece, a Azul Linhas Aéreas colocou seu nome entre os primeiros lugares da aviação brasileira, justamente por ser pioneira em sistemas interativos de entretenimento e outras vantagens.

A ideia principal da companhia aérea sempre foi levar serviços de ótima qualidade e muito conforto aos passageiros. Isso é explícito no serviço de bordo, nas refeições especiais (que incluem as famosas balas de gelatina) e no variado entretenimento que a Azul oferece.

Fundada em 2008 pelo americano David Neeleman, a Azul começou com o objetivo de vender passagens aéreas low-cost (baixo custo) sem deixar o passageiro perder em conforto. É por isso que a Azul foi eleita por duas vezes seguidas a Melhor Empresa Aérea do Brasil, pela revista Viagem e Turismo. Em maio de 2012, a empresa anunciou sua fusão com a Trip Linhas Aéreas, atingindo o correspondente a 15% dos voos nacionais e formando a Azul Trip S.A.

A Azul oferece estacionamento exclusivo para os passageiros que viajam a partir da cidade de Campinas. O Ônibus Executivo Azul oferece serviço de traslado de pontos estratégicos para o aeroporto. Os clientes que se apresentarem nos aeroportos sem nenhuma reserva estarão sujeitos as opções tarifárias que o sistema disponibilizar no momento. As regras e valores para remarcação, cancelamento, No Show e reembolso podem variar de acordo com a tarifa adquirida. Grupos de até 10 clientes poderão ser atendidos pelos balcões dos aeroportos.

Hoje, a Azul Linhas Aéreas tem passagens aéreas para todas as regiões do Brasil, sendo mais de 50 cidades, e conta com TV ao vivo e aperitivos na maioria dos voos – o que é chamado de “Experiência Azul de Voo”. Além disso, a Azul faz voos para Fort Lauderdale, Miami e Orlando, nos Estados Unidos.