Menu

Como remarcar voo/utilizar crédito de viagem

Como remarcar voo/utilizar crédito de viagem

Nos últimos meses, muitos passageiros tiveram seus voos cancelados pelas cias aéreas ou optaram pelo cancelamento de suas passagens devido à pandemia de Coronavírus (COVID-19). Se esse é seu caso e você deseja realizar a remarcação de um voo cancelado pela cia aérea ou se no momento do cancelamento você optou por ficar com créditos para futura utilização, veja o que você precisa saber:

  1. Antes de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, tenha em mãos os detalhes dos novos voos desejados: trechos, datas, horário e número do voo. Lembre-se de que não é possível alterar a companhia aérea original do voo. Os novos voos deverão ser pela mesma companhia aérea escolhida anteriormente.
  2. Tenha em mente que as companhias aéreas poderão cobrar diferença tarifária, quando houver. A diferença tarifária ocorre quando preço do novo voo é superior ao preço do voo original. Voos durante a alta temporada costumam ter custos mais elevados. Escolha a data mais conveniente para você, dentro da validade do seu bilhete, levando em consideração esse fator.
  3. Com todos os dados em mãos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do Formulário de Contato disponível aqui. Selecione 'Coronavírus' em 'Categoria' e 'Remarcação COVID-19' em 'Assunto' e deixe sua mensagem. Depois, é só aguardar: nossos consultores entrarão em contato com você o mais brevemente possível.

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.com.br.

Este artigo tem as informações que você estava procurando? Sim | Não
Na minha opinião este artigo:
Obrigado por sua opinião!