Não consigo realizar a compra na eDestinos, o site informa erro

Não consigo realizar a compra na eDestinos, o site informa erro

Se você está tentando realizar a compra em nosso site, mas tem se deparado com algum erro, não se preocupe. Primeiramente, aguarde alguns instantes, para ter certeza de que a compra foi realizada. Se tudo deu certo, você receberá seu e-mail de confirmação após a compra. Também, verifique sua caixa de SPAM.

Caso o erro persista, verifique se os dados do cartão foram digitados corretamente e se seu valor de compra está dentro dos limites do seu cartão. Se preferir, você pode refazer a compra pagando com transferência bancária.

Para voos muito concorridos, as passagens aéreas são compradas rapidamente, então, também há a possibilidade de que os lugares naquele voo tenham sido preenchidos enquanto você estava tentando fazer a compra. Nesse mesmo assunto, sabemos que as tarifas de passagens aéreas podem mudar, e atualizações nos sistemas das companhias aéreas são constantes. Refaça a pesquisa e tente novamente – você pode dar a sorte de achar uma tarifa ainda muito mais barata.


Informações importantes:

Veja também:

  

Dicas e sugestões neste artigo e artigos relacionados são apenas para fins informativos e auxiliares, e não podem ser base para qualquer reclamação contra a eDestinos.

Interessante, mas precisa de mais informações?
Muito obrigado pela sua ajuda!

Seu comentário nos ajudará a criar artigos melhores e mais relevantes

Não conseguimos enviar sua sugestão

Enviar de novo Tente mais tarde