Jet Airways

Melhores voos com Jet Airways

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros

Jet Airways

A Jet Airways, fundada em 1992, é a segunda maior companhia aérea da Índia. Com sede em Mumbai, é uma companhia privada com base no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji. A Jet Airways voa para 71 destinos dentro da Índia e faz também rotas internacionais como para Nova York, Toronto, Bruxelas, Londres, Hong Kong, Singapura, Kuala Lumpur, Colombo, Bangkok, Katmandu, Daca, Kuwait, Bahrein, Muscat, Doha e Abu Dhabi. A companhia planeja ampliar suas operações internacionais.

Bagagem

O limite de bagagem da Jet Airways é de 15 kg para a bagagem despachada + 7 kg de bagagem de mão. Atente para as limitações e tamanho de bagagem de mão e bagagem despachada. Caso sua bagagem não esteja dentro dos limites, a companhia pode cobrar taxas de excesso de bagagem.

Classes de voos

A JET Airways possui as classes: Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.

Check-in online

Para check-in de voos na India, a companhia recomenda: Primeira Classe - sem restrição / Executiva - 48h a 1h antes da partida / Econômica (JetPrivilege Platinum/Gold) - 48h a 1h antes da partida e Econômica 24h a 1h antes da partida. Para voos internacionais, a companhia recomenda: Primeira Classe - 48h a 2h antes da partida / Executiva - 48h a 2h antes da partida / Econômica (JetPrivilege Platinum/Gold) - 48h a 2h antes da partida e Econômica 24h a 2h antes da partida. Já o Web Check-in permite que o passageiro selecione o seu assento. O cartão de embarque será enviado para seu endereço de e-mail. Para efetuar o check-in online, acesse o site da companhia (http://https.jetairways.com/en/in/planyourtravel/web-check-in.aspx). 

Frota

A Jet Airways possui 97 aeronaves em sua frota, composta pelos modelos Airbus A330-200/300, ATR-72-200/500/600, Boeing 737-700, Boeing 737-800, Boeing 737-900 e Boeing 777-300ER.

Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji

O Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji se localiza na cidade de Bombaim, na Índia. É o maior e mais importante hub da aviação da Índia e que serve principalmente à Região Metropolitana de Bombaim. 

Refeições

Na Jet Aiways, a Primeira Classe oferece um extenso menu à la carte, com uma carne feita a gosto do passageiro, acompanhada de ingredientes frescos. A companhia oferece também vinhos exclusivos de famosos vinhedos ao redor do mundo e outras bebidas variadas. A Classe Executiva oferece menus inspirados em bistrôs sofisticados em voos mais longos. A Classe Econômica oferece serviço de café a bordo incluindo petiscos e uma variedade de chás, cafés e chocolate quente.

Serviços adicionais

Na Jet Aiways, a Primeira Classe oferece o First Apartment, uma cabine com uma poltrona grande e uma cama separada. Possui ainda colchões e edredons de material natural, lençóis de algodão e travesseiros loungewear. Oferece também fones de ouvido antirruído, conectividade Wi-Fi a bordo em voos selecionados e TV tela plana de 24 polegadas. O passageiro conta ainda com uma boutique (Duty Free) e uma seleção de jornais e revistas. A Classe Executiva oferece a cabine Dreamliner, com mais espaço para trabalhar, descansar e se divertir, lobby para até seis passageiros, sistema de luz ambiente, serviço de abertura de cama e de massagem embutido no assento. Oferece também fones de ouvido antirruído e conectividade Wi-Fi a bordo, além de TV touch-screen de 18,5 polegadas. A Classe Econômica oferece Assento Smart, com espaço para as pernas e uma inclinação de 15 cm. Oferece ainda cobertores, travesseiros especiais, sacolas de cobertor que podem ser usadas para guardar pertences pessoais em viagens longas, sistema de entretenimento com TV tela touch-screen de 11 e revistas de bordo.