Air Malta

Melhores voos com Air Malta

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros

Air Malta

A Air Malta é a companhia aérea nacional de Malta e foi fundada em março de 1973. A companhia iniciou suas operações em abril de 1974, com rotas para Londres, Birmingham, Manchester, Roma, Frankfurt, Paris e Trípoli. Hoje, a Air Malta opera mais de 50 destinos, com rotas para a Europa, África e Mediterrâneo Oriental.

Bagagem

Na Air Malta, a quantidade de bagagem de cada passageiro varia de acordo com a classe de viagem. Na Simply Fly e na Best Value, o limite é de 1 peça de 20 kg por passageiro. Na Spoil Yourself, Business Basic e Business Value, 2 peças de 20 kg cada por passageiro. Na Business Anytime, 2 peças de 32 kg cada por passageiro. Crianças de 0 a 2 anos: 1 peça de 10 kg por passageiro. Crianças de 3- 6 anos, as mesmas tarifas que os subsídios de adulto. Caso sua bagagem não esteja dentro dos limites, a companhia pode cobrar taxas de excesso de bagagem. 

Classe de voo

A Air Malta oferece duas classes em seus voos: a Executiva e Econômica. Independente da classe de viagem, o passageiro pode optar pela escolha de uma tarifa mais baixa ou com mais flexibilidade para seus planos de viagem. A opção Simply Fly oferece uma série de vantagens para quem viaja a lazer e o benefício de serviços e check-in online, além de franquia de bagagem e pequenas refeições a bordo. A opção Best Value oferece descontos para crianças e a opção de seleção de assentos. A opção Spoil Yourself, da Classe Econômica, dá a liberdade de escolher o seu assento com antecedência, bem como mais opções para alterar ou cancelar a viagem. A opção Breeze disponibiliza tratamento prioritário para as bagagens e acesso ao 'La Valette Lounge', um espaço para relaxar e descontrair. Já a opção Business Anytime também oferece a vantagem de cancelar um voo ou alterar as datas da viagem gratuitamente.

Check-in online

Passageiros da Air Malta podem fazer o check-in no aeroporto até 45 minutos do horário de embarque. Passageiros Club Class com bagagem de mão podem efetuar o check-in de voos regulares com antecedência de 1h até 30 minutos do horário de partida. Com exceção dos aeroportos abaixo que possuem outro prazo para efetuação do check-in:

Milão Malpensa - 35 minutos
St. Petersburg - 40 minutos
Roma Fiumicino - 45 minutos

O check-in para todos os passageiros Club Class e Economy que viajam de/para Tripoli, Benghazi, Argel e Tel Aviv encerram 60 minutos antes da hora programada de partida. O check-in em todos os aeroportos estão abertos pelo menos duas horas antes da hora programada de partida. Já o check in online abre 24 horas antes da partida e fecha duas horas antes da hora de partida prevista. Para isto, basta acessar o site da companhia (http://www.airmalta.com/information/check-in).

Frota

A Air Malta possui uma frota com 12 aeronaves dos modelos Airbus A319 ou A320.

Aeroporto Internacional de Malta

O Aeroporto Internacional de Malta, também conhecido como Aeroporto de Valletta ou Aeroporto de Luqa, foi inaugurado em março de 1992. O aeroporto opera destinos internacionais em toda a Europa, norte da África e Oriente Médio e recebe mais de 4 milhões de passageiros anualmente.

Serviços adicionais

Na Air Malta, a Classe Executiva oferece uma refeição fria ou quente de acordo com a duração do voo. Além disso, todas as bebidas são gratuitas para todos os passageiros. Passageiros da Classe Econômica recebem um lanche e uma garrafa de água em todos os voos, exceto em rotas Catania e Djerba e outras rotas curtas. A companhia oferece também a opção de menu Sky Bar, que disponibiliza alimentos e bebidas a preços tabelados. Passageiros com restrições alimentares, devem solicitar refeição especial com até 48 h de antecedência da partida.