Passaredo

Encontre os voos mais baratos da Passaredo

1

Melhores voos com Passaredo

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros
Passaredo

Passaredo

Em julho de 1995, o presidente do Grupo Passaredo, José Luiz Felício, inaugurou a Passaredo Transportes Aéreos, com uma frota de 3 Embraer Brasília. Operou também aeronaves modelo Airbus A310-300 com um pool de agências de viagem, que foram desativados na crise cambial de 1999, substituídos por modelos ATR-42-300, logo também devolvidos. Em 2002 a Passaredo suspendeu suas operações para retornar em 2004, experimentando uma rápida expansão. A partir de 2009 a empresa deu um salto ainda maior ao incorporar jatos da família Embraer ERJ-145.

Bagagem

A Passaredo determina tamanho e peso para sua bagagem de mão e para a bagagem de porão, despachada. Preste atenção nessas informações da Passaredo Linhas Aéreas e coloque sua bagagem dentro das dimensões permitidas, evitando taxas de excesso de bagagem.

Classes de voos

A Passaredo tem as seguintes tarifas: PROMO - sem direito a reembolso, crédito entre 20% e 30% do valor pago para aquisição de novo trecho em caso de reemissão. BÁSICA - reembolso de 30% do valor pago na tarifa, crédito entre 40% e 60% do valor pago para aquisição de novo trecho em caso de reemissão. CLÁSSICA - reembolso de 60% do valor pago na tarifa, crédito entre 70% e 90% do valor pago para aquisição de novo trecho em caso de reemissão. TOP - reembolso de 90% do valor pago na tarifa, crédito de 100% valor pago para aquisição de novo trecho em caso de reemissão. As classes PROMO, BÁSICA e CLÁSSICA são consideradas tarifas promocionais.

Check-in online

Para fazer seu check-in online de seu voo pela Passaredo, basta entrar no site da companhia aérea (http://www.voepassaredo.com.br/), clicar na opção “Check-in digital” e informar os dados do passageiro.

Frota

Passaredo Linhas Aéreas opera com uma frota 100% nacional, composta por aeronaves Embraer EMB-120 e jatos Embraer ERJ-145.

Aeroporto de Ribeirão Preto - Leite Lopes

Aeroporto de Ribeirão Preto - Leite Lopes. Fundado em 1939, o Aeroporto de Ribeirão Preto atende as cidades paulistas de Araraquara, Bebedouro, Franca, Ituverava, Jaboticabal, Matão, São Carlos, São Joaquim da Barra, Sertãozinho e Taquaritinga, além de Passos e São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais. Desde 1996, é administrado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), sendo hoje o maior aeroporto de sua administração. É o hub da empresa Passaredo e leva o nome do doutor Leite Lopes, físico brasileiro.

Refeições

A Passaredo Linhas Aéreas oferece uma vasta quantidade de snacks e bebidas, que podem ser adquiridos a bordo mediante pagamento.

Serviços adicionais

Serviço de bordo para voos executivos, sala VIP para passageiros, total infraestrutura para tripulação, fretamento de aeronaves e atendimento de aeronaves executivas. A Passaredo conecta as principais cidades brasileiras, com voos diários para o Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil.
x

Seu navegador está desatualizado

Instale a última versão do seu navegador para utilizar todas as funcionalidades do nosso site.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento:

4007-2000 ou

Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h | Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h

info@edestinos.com.br