Brussels Airlines

Melhores voos com Brussels Airlines

Preço por adulto, ida e volta

Mostrar filtros

Brussels Airlines

A companhia aérea nacional belga foi formada em 2006 pela fusão da maior companhia aérea belga SN Brussels Airlines e da companhia aérea de baixo custo Virgin Express. O primeiro voo da Brussels Airlines ocorreu em março de 2007. Desde dezembro de 2008, a transportadora belga é um dos membros da Star Alliance. A rede de conexões da companhia abrange mais de 90 aeroportos na Europa e África. Conexões para a América do Norte foram suspensas, mas a companhia aérea está considerando um retorno às rotas transcontinentais.

Bagagem

Atente para as limitações de peso e tamanho de bagagem de mão e bagagem despachada para a Brussels Airlines. Caso sua bagagem não esteja dentro dos limites, a Brussels pode cobrar taxas de excesso de bagagem.

Classes de voos

Nas rotas europeias, a Brussels Airlines tem tanto um serviço de baixo custo com garantia de preço mais baixo, como tarifas tradicionais. A companhia aérea belga oferece aos seus passageiros duas tarifas novas: a tarifa b.flex e a tarifa b.light. A primeira é destinada àqueles que procuram uma oferta flexível por um preço razoável. A flexibilidade se exprime na possibilidade de uma mudança gratuita de data ou da rota da reserva. É a melhor solução para os passageiros de negócios e passageiros frequentes.

Check-in online

Para fazer seu check-in online de seu voo com a Brussels Airlines, basta entrar no site da companhia aérea (http://www.brusselsairlines.com/en-be/) clicar na opção “Online check-in” e informar os dados do passageiro. Essa é a forma mais fácil e garantida de realizar o seu check-in.

Frota

A Brussels Airlines dispõe de 45 aeronaves de vários tipos e tamanhos, entre as quais, estão: Airbus (A319, A330), Boeing (737), Avro 100, BAE 146.

Aeroporto Internacional de Bruxelas

O Aeroporto Internacional de Bruxelas é o principal aeroporto na capital da União Europeia. Fica a 12 km do centro da cidade. É um aeroporto cômodo e amigável para os passageiros, e a sua ambição é atingir três valores básicos: Europeidade, Eficiência, Hospitalidade.

Refeições

Passageiros da Brussels Airlines podem degustar saladas, refeições quentes, sobremesas, aperitivos e bebidas. As especificidades dependem da classe de voo escolhida e do trecho da viagem.

Serviços adicionais

A companhia Brussels Airlines oferece uma gama completa de serviços. Graças ao programa de fidelidade Privilege Brussels Airlines, oferece aos passageiros a possibilidade de acumular milhas e usá-las em voos de todos os membros da Star Alliance, que já inclui 1074 destinos em 174 países. Os passageiros com passagens b.flex no aeroporto bruxelense e a bordo da Brussels Airlines podem contar com controle acelerado no horário de pico em pontos especialmente dedicados, prioridade na entrada a bordo, a escolha do assento durante a reserva, um lugar na parte de frente do avião, permitindo uma saída mais rápida da aeronave após o pouso, um limite maior de bagagem permitida e a possibilidade de.
Veja mais