Menu

Buscar voos para aeroporto de Brindisi Papola Casale

Mostrar filtros

Brindisi

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Em uma jornada pelo mundo

    Brindisi apareceu no romance de Jules Verne - "Volta ao mundo em oitenta dias". O protagonista, Fileas Fogg, foi para essa cidade enquanto cruzava a junção entre Londres e Suez.

  • Clima agradável

    Em Brindisi, prevalece um clima agradável, não muito quente e úmido. Quão relaxante é este lugar, pode comprovar o fato de que os irlandeses e ingleses estão cada vez mais propensos a optar por passar sua aposentadoria lá.

  • Nome da cidade

    O nome da cidade provavelmente vem da palavra mesapiana, que significa literalmente a cabeça de um cervo. Deve vir da forma do porto da cidade, que parece realmente uma cabeça de cervo.

O que fazer em Brindisi?

Brindisi é uma cidade portuária na região italiana da Apúlia, localizada na bela parte sul do país. Graças ao fato de que está localizado na costa, tem desempenhado um papel importante no comércio internacional desde a antiguidade.

Brindisi está na mesma região que a extremamente popular Bari, que, ao contrário das aparências, pode ser sua vantagem. Enquanto um grande número de turistas vem a Bari todos os anos, Brindisi ainda é muito mais pacífica. Cerca de três quartos dos turistas são italianos, o que certamente prova que vale a pena ir lá para uma curta viagem.

Visitar Brindisi deve se iniciar indo para a parte antiga da cidade. Um passeio por suas ruas é uma experiência muito agradável, cercada por construções antigas e incomuns, você vai se sentir como se tivesse voltado aos velhos tempos. O bairro é pequeno, então, você pode facilmente se perder nos becos, porque em breve você poderá localizar o ponto de partida. Durante a viagem, também passe por um café para um ótimo espresso italiano.

A cidade é famosa por excelentes produtos feitos nela, como oliveiras, videiras, amêndoas e muitos vegetais, como tomates verdes, pimentas e chicória. Em Brindisi, também são produzidos vinhos cuja qualidade é apreciada em todo o mundo. Vale a pena mencionar, antes de tudo, os vinhos tintos, que são feitos a partir de uvas Negroamaro.

Estando lá, você tem que experimentar os pratos com base em produtos locais, no seu melhor. Em Brindisi, há muitos lugares com excelente cozinha. Um dos restaurantes mais populares é o La Locanda del Porto na Via Montenegro 20, você pode esperar excelentes frutos do mar e massas. O lugar onde você pode experimentar, acima de tudo, pizzas é Brunda Pizzeria na Piazza Dante 8. Certamente você vai gostar da Braceria Semeraro na Piazza Mercato 25 e Pantagruele em Salita di Ripalta 1/3.

Linhas aéreas populares que operam Brindisi Papola Casale

Tabela de voos: Brindisi

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Brindisi

Encontrar hotel em Brindisi