Buscar voos para aeroporto de Bolonha Guillermo Marconi

Mostrar filtros

Bolonha

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Arcadas impressionantes

    Você não encontrará outra cidade com tantas arcadas como Bolonha - apenas o centro da cidade tem aproximadamente 38km! Descubra sua beleza durante uma longa caminhada - e você entenderá por que eles são candidatos ao Patrimônio Mundial da UNESCO!

  • Boulevards tornam-se centros para pedestres

    De sexta à noite até domingo à meia-noite, a área central torna-se uma grande região pedestre - 3 ruas principais estão fechadas. Tenha cuidado se você tem que chegar ao aeroporto embora - chegar lá por transporte público será difícil!

  • Comida deliciosa

    O que mais gostamos: restaurante Cesarina (as massas estavam incríveis!). Experimente o Graffiti americano também - você terá os melhores hambúrgueres do mundo em uma típica decoração americana dos anos 50!

Bolonha

Embora relativamente pequena, você definitivamente se apaixonará por esta cidade! Cheia de charme, é rica em edifícios antigos, bem como em igrejas com arquitetura impressionante. Ideal para um descanso romântico, deve-se descobrir a cidade pé, em caminhadas lentas, saboreadas passo a passo. Além disso, você sempre pode alugar um carro e descobrir as cidades próximas: Florença e Pisa.

 O que você não deve perder em Bolonha:

  1. Asinelli e Garisenda Towers. Com apenas 6 euros para a taxa de entrada, as 2 torres são provavelmente a principal atração da cidade, oferecendo-lhe a possibilidade de admirar a vista de toda a região. Tenha cuidado: as escadas são muito velhas e estreitas, então evite olhar para baixo! As torres têm o nome das duas famílias que as construíram. A lenda diz que uma é mais alto pela seguinte razão: o filho de um pobre homem se apaixonou pela filha do governador, e ele só concordou em permitir o casamento se o menino construísse a torre mais alta de Bolonha.
  2. Piazza Maggiore - localizada no centro de Bolonha, a área abriga a Basilica di San Petronio, uma obra-prima arquitetônica e também a maior igreja de tijolos do mundo! O salão principal é de acesso gratuito, mas se quiser ver tudo, a taxa de entrada é de 3 euros. A Piazza Maggiore também abriga Palazzo Comunale e El Palazzo del Podestà. Próxima ainda há Piazza del Nettuno, onde você pode encontrar a Fonte de Neptuno (atualmente em restauração).

Mais

Linhas aéreas populares que operam Bolonha Guillermo Marconi

Tabela de voos: Bolonha

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Bolonha

Encontrar hotel em Bolonha