Menu

Buscar voos para aeroporto de Cochin Intl Airport

Mostrar filtros

Kochi

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Hindi, inglês
    Fuso horário: UTC +5.5
    Moeda: Rupia indiana (INR)

  • Onde a pimenta cresce

    No sudoeste da Índia, você terá, provavelmente, uma das poucas oportunidades de ver como a pimenta e o chá crescem. Com um pouco de sorte, você também poderá testemunhar o trabalho em suas coleções!

  • A igreja mais antiga

    Em Kochi está localizada a igreja católica mais antiga da Índia, o templo dedicado a São Francisco. Há uma enorme lápide do descobridor Vasco da Gama.

  • O período mais interessante

    O melhor mês para ir a Kochi é dezembro, durante o qual a maioria dos eventos e feriados locais acontecem, por exemplo, o carnaval local, e os habitantes se divertem.

O que fazer em Kochi?

Kochi é uma cidade localizada na parte sudoeste da Índia, no Mar da Arábia; é um dos portos mais importantes do país. Ela pertenceu à Índia somente a partir de 1947. Foi a primeira colônia portuguesa e, ao mesmo tempo, a primeira colônia europeia do país, depois passou para o domínio holandês e britânico.

Kochi é um lugar que atrai comerciantes e viajantes há séculos. Está sempre associada à melhor qualidade das especiarias e do sândalo, que ali cresce. É também uma mistura real de influências - você verá lá, ocupando enormes espaços, redes de pescadores chineses desde a antiguidade, que são mais um ícone agora, uma sinagoga de quatrocentos anos, mesquitas antigas, bem como casas coloniais da época portuguesa e britânica.

Outro elemento que afeta a atmosfera única de Kochi é o cheiro de incenso, que os habitantes acendiam o tempo todo e quase em todos os cantos, permanecendo por toda parte. O cheiro é um pouco forte, mas também muito agradável.

Estando nesse lugar único, não deixe de experimentar o meio de transporte típico - o tuk-tuk, o “ônibus” local. Cada viagem fornece impressões de um tipo diferente, mas uma coisa é certa - será barulhento, porque as buzinas estão em uso o tempo todo. Os residentes dirigem rápida e descuidadamente, o que provavelmente causará um batimento cardíaco mais acelerado por não estar acostumado a isso, mas sem dúvida também proporcionará lembranças por muito tempo.

Ao escolher ir para a Índia, um dos pontos mais importantes da sua viagem deve ser experimentar a culinária local. Em Kochi e seus arredores, haverá muitos lugares onde você pode fazê-lo. Por exemplo, o restaurante Farmers Cafe na Ridsdale Street e, localizado na cidade de Maradu (a apenas seis quilômetros de distância), o Mosaic no Crowne Plaza Kochi Hotel, ou o Sky Grill no telhado, são muito populares.

Linhas aéreas populares que operam Cochin Intl Airport

Tabela de voos: Kochi

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Kochi

Encontrar hotel em Kochi