Menu

Buscar voos para aeroporto de Carcóvia Intl Airport

Mostrar filtros

Kharkov

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Ucraniano
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Grívnia (UAH)

  • Uma praça de lâmpadas

    No centro de Kharkov existe a Praça da Liberdade, chamada, devido à sua forma, de lâmpada da cidade. Na praça há o arranha-céu Derżprom, que serve de inspiração para muitos autores ucranianos da literatura de ficção científica.

  • A capital

    Kharkov no século 18 era a capital de Sloboda na Ucrânia, que na época era uma província pertencente ao Império Russo. Os moradores locais têm muito orgulho dessa parte da história.

  • O anfitrião do evento esportivo

    Kharkov foi uma das cidades em 2012 onde foram disputados jogos do Campeonato Europeu de Futebol. Naquela época, um novo terminal de aeroporto foi construído e o estado das estradas melhorou bastante.

O que fazer em Kharkov?

Kharkov é a segunda maior cidade da Ucrânia, localizada na área do Planalto Central da Rússia. O russo domina entre os cidadãos, devido a isto foi considerado como a segunda língua oficial pelo conselho da cidade. Você vai encontrar lá pessoas extremamente orgulhosas de sua afiliação.

Kharkov tem todas as características da Ucrânia Oriental. Edifícios monumentais e soviéticos misturam-se com belas e coloridas igrejas ortodoxas. Você pretende encontrar acomodação no local? Não se preocupe, você não deve ter problema com isso em Kharkov. Não há muitos turistas, e a oferta de hotel é diversificada, todos encontrarão algo adequado. Claro que, quanto mais próximo do centro, mais caro - vale a pena ir um pouco mais longe.

Estando em Kharkov, dê um passeio ao longo da rua Sumska, a principal da cidade. Um belo e único teatro é situado por ele, cuja construção levou mais de 20 anos. Entre e descubra como o sofisticado sistema de corredores funciona; cuidado, você pode se perder facilmente lá! Antes da entrada há uma praça, avidamente visitada por jovens aprendendo a andar de skate.

Na cidade há também o Museu Histórico. Vale a pena visitar devido ao fato de que exibe perfeitamente a vibração do leste da Ucrânia. Tem alguns salões pequenos, para cada um há um ingresso separado, validado na entrada. Não há muitas exposições, mas elas são cuidadosamente vigiadas pela equipe, verificando se os visitantes não tiram fotos. Lembre-se de que é proibido.

Em Kharkov você pode saborear todos os pratos importantes da culinária do leste da Ucrânia. Certifique-se de experimentar borsch ucraniano genuíno - completamente diferente que versões dessa sopa em outros países. Em todas as esquinas você pode comprar tortas leves, um pouco semelhantes a panquecas, servidas com diferentes ingredientes. Altamente populares são pielmieni - bolinhos com recheio de carne crua.

Linhas aéreas populares que operam Carcóvia Intl Airport

Tabela de voos: Kharkov

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Kharkov

Encontrar hotel em Kharkov