Buscar voos para aeroporto de Munique Airport

Mostrar filtros

Munique

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Visite Munique em setembro

    A partir de meados de setembro até o primeiro fim de semana de outubro, ocorre a tradicional Oktoberfest de duas semanas no Theresienwiese. O festival da cerveja significa beber, dançar, cantar, comer e desfrutar de divertidos passeios.

  • Para fãs de carros

    A cidade tem muitos museus, incluindo o Museu BMW. Uma exibição impressionante de carros BMW e motocicletas está aberta todos os dias (exceto às segundas) das 10h às 18h. Os ingressos custam cerca de € 9 por pessoa.

  • Mais do que apenas cerveja

    Munique é o lar do maior museu de ciência e tecnologia do mundo. Nas salas de exposições do Deutsches Museum, você encontrará uma variedade de veículos, computadores, microscópios e muitos outros objetos. Reserve pelo menos um dia a essa atração.

O que fazer em Munique

Comece o passeio pela cidade com a Marienplatz - a parte histórica mais bonita de Munique. Você pode ver o neo-gótico Neues Rathaus (a nova Câmara Municipal) com sua fachada principal apresentando a história do lugar. O edifício possui uma torre com um relógio e figuras que se movem. Aos 85 metros, há um deck de observação, aberto diariamente, das 10h às 19h (de maio a outubro) e das 10h às 17h (de novembro a abril). Outros pontos impressionantes são a magnífica Frauenkirche do século XV (a Catedral de Nossa Senhora), construída com tijolos vermelhos e a Peterskirche (Igreja de São Pedro), que data do século 12.

Não muito longe do centro da cidade, ao lado das margens do rio Isar, está o Englischer Garten (Jardim Inglês). Com uma área de mais de 370 hectares, é o maior parque urbano da Europa, dentro do qual você encontrará, por exemplo, o Lago Kleinhesseloher, a seção de Schonfeldwiese para banhistas nus e o maior pub de cerveja da cidade na Chinesischer Turm (Torre Chinesa) .

Noite e dia você pode apreciar ali não só a agitação das multidões, mas também a música ao vivo. Se você quiser se sentir como um nativo, você definitivamente deve visitar. Não se esqueça de pegar um pretzel e uma cerveja. E, se você estiver no clima para festa, vá para Grafinger Straße e e a zona das festas chamada Kultfabrik. Há cerca de 20 clubes e alguns bares, restaurantes e arenas de shows em um só lugar.

Você gosta de cervejarias com uma longa tradição? Se assim for, você simplesmente não pode perder Hofbräuhaus Am Platzl. Está em funcionamento continuamente desde 1589 e tem capacidade para até 4.000 pessoas ao mesmo tempo. Oferece bebidas locais e cozinha bávara, e toca música ao vivo todos os domingos. Outros lugares que merecem uma visita são Schuhbecks in den Südtiroler Stuben na Platzl 6, Zum Augustiner na Neuhauser Straße 27, Ludwigs na Heiliggeiststraße 6 e Brenner na Maximilianstraße 15. Na sua lista deve estar Krustenbraten (um porco com crosta crocante), Haxe (joelho de porco), Sauerlunge (pulmões no molho ácido) e Weißwürste (salsicha tradicional bávara servida com batatas e chucrute frito).

Mais

Linhas aéreas populares que operam Munique Airport

Tabela de voos: Munique

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Munique

Encontrar hotel em Munique