Menu

Buscar voos para aeroporto de Puerto Montt El Tepual

Puerto Montt

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-3 (inverno)
    Moeda: Peso Chileno (CLP)

  • Angelmó

    É um golfo que aguçará todos os seus sentidos. Paisagens incríveis e gastronomia perfeita vão fazer você querer ficar lá para sempre. Você pode chegar ao lugar de táxi sem muitas dificuldades.

  • Prove o salmão

    No final da década de 90 e no início do século 21, Puerto Montt se tornou famoso como o segundo maior produtor de salmão do mundo. Os peixes de lá também são considerados como os mais deliciosos.

  • Acolhendo imigrantes

    Puerto Montt não foi assumido pelos alemães em invasões. Manuel Montt, que era presidente do país naquela época, convidou imigrantes da Europa e facilitou a colonização. A cidade recebeu o nome de ele.

O que fazer em Puerto Montt?

Uma cidade portuária chilena situada no golfo Ancud, estabelecida em 1853, ao pé de dois vulcões - Osorno e Calbuco. Os primeiros cidadãos da Europa que se estabeleceram por lá eram alemães. Antes da segunda metade do século 20 toda essa área estava coberta de floresta densa. Em língua local, era chamada de Melipulli, que significa “quatro colinas”.

Apesar de sua história interessante, em Puerto Montt não há muitos edifícios preservados do primeiro período da história da cidade. Tanto um porto antigo, como uma estação ferroviária e muitos escritórios, edifícios residenciais foram demolidos durante um terremoto em 1960. A cidade foi reconstruída de acordo com as novas tendências da arquitetura.

Mas o que é realmente fascinante em Puerto Montt é a natureza. Planeje uma viagem ao Parque Natural Alerce Andino, onde você caminhará em vales profundos, cheios de florestas de pinheiros encostadas em enormes montanhas. Recomendamos especialmente uma vista para o lago Chapo e os vales dos rios Chaicas e Lenca. Durante sua expedição você pode conhecer animais locais. Se você ama a natureza, não vale a pena ficar só um dia. Melhor reservar uma parada durante a noite no albergue localizado no parque.

O que seria uma viagem sem lembranças? A 3 km a norte do centro da cidade, visite uma aldeia, Angelmó. No mercado local com artesanato, você pode comprar recipientes, bolsas, jogos, cobertores e outros utilidades domésticas feitas à mão. No final da mesma estrada, está situado um mercado de peixe. Os moradores vão lá para comprar peixes frescos desde a pesca da manhã. Se você não tem onde prepará-los, não se preocupe - em algumas barracas, você pode comprar lanches prontos para comer os peixes grelhados e defumados.

Você vai se apaixonar pela culinária de Puerto Montt. Como uma cidade portuária, tem muito a oferecer. Peixes locais e frutos do mar não têm igual em nenhum outro lugar, e os chefes locais dominaram sua preparação. Experimente dois em um - cozinha requintada e vista para o vulcão Calbuco. Nos restaurantes locais, experimente a marina paila, ensopado com frutos do mar. Outro prato interessante é o cancato: recheio de peixe, chouriço, queijo e tomate.

Linhas aéreas populares que operam Puerto Montt El Tepual

Tabela de voos: Puerto Montt

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Puerto Montt

Encontrar hotel em Puerto Montt