Menu

Buscar voos para aeroporto de Koeln Deutz

Mostrar filtros

Colônia

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Uma cidade tolerante

    Um dos maiores festivais da comunidade LGBT no mundo e a maior na Alemanha - Christopher Street Day - ocorre em Colônia.

  • O lar da água de colônia

    A produção desse perfume especial começou no século 18. Sua receita continua secreta até hoje, já que a produção de colônia ainda nas mãos da família do autor da fórmula original.

  • Número recorde de pubs

    Em Colônia existem cerca de 3000 bares, que colocam a cidade no primeiro lugar da Alemanha em termos de número de pubs per capita.

O que vale a pena ver em Colônia?

Colônia é a quarta cidade mais povoada da Alemanha e o centro cultural e econômico da Renânia do Norte-Vestefália. É uma das mais antigas cidades alemãs, estabelecida cerca de 50 a.C. pela imperatriz Agrippina; teve um papel importante no Império Romano. Por 20 anos, na virada dos séculos 18 e 19, Colônia foi pertencente à França.

Em 1815, a cidade foi incorporada à Prússia e, enquanto a Revolução Industrial estava ocorrendo, tornou-se um importante centro de transporte e industrial. Colônia foi gravemente danificada durante a Segunda Guerra Mundial, com estimativa de 260 bombardeios atingindo a cidade. A reconstrução da cidade durou até o final do século 20 e, durante esse período, sua população cresceu significativamente.

A vitrine esportiva da cidade é o time de futebol FC Köln, que joga no estádio Rhein Energie, com capacidade para 50 mil pessoas. A vibe especial da cidade é fornecida por pequenos restaurantes acolhedores e inúmeras cervejarias localizadas em torno da praça principal. A cerveja regional mais conhecida é Kölsch. Os preços em Colônia são uma surpresa agradável, porque são relativamente baixos para uma cidade tão grande.

Todos os anos, Colônia tem festividades de carnaval. O período festivo é chamado pelos cidadãos de a quinta temporada do ano. Os trajes coloridos, a música e os desfiles são os exemplos perfeitos do temperamento dos habitantes da região. Celebrações atraem não só cidadãos, mas também muitos turistas. A festa termina na noite anterior à quarta-feira de cinzas com a queima da efígie de Nubbela, símbolo da purificação dos pecados.

Os amantes da arte definitivamente devem visitar o Museu Ludwig, onde você pode admirar peças de mestres como Pablo Picasso ou Andy Warhol. Vale a pena ir ao Museu do Chocolate. Aqueles que desejam uma vista encantadora devem escalar o pico do arranha-céu Köln-Triangle, de onde você pode admirar todo o panorama da cidade ou mesmo ver Düsseldorf.

✔️ Existem ofertas especiais para voos Koeln Deutz no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos Koeln Deutz, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos Koeln Deutz, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos Koeln Deutz?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos Koeln Deutz inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Colônia

Encontrar hotel em Colônia