Menu

Buscar voos para aeroporto de Marsa Alam Intl Airport

Mostrar filtros

Marsa Alam

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Árabe
    Fuso horário: UTC +2
    Moeda: Libra egípcia (EGP)

  • Lugar de relaxamento

    Com 120 cidadãos, a aldeia Larsa Nakari é um local perfeito para encontrar a paz. Alugue uma das casas de pedra e desfrute do silêncio e das belas paisagens.

  • Férias Eternas

    Marsa Alam é caracterizada pelo clima quente. As temperaturas mais altas são em agosto (33ºC-40ºC). A temperatura média anual fica entre 22ºC e 29ºC.

  • Loucura da água

    Em Marsa Alam está situado um parque aquático ao ar livre - Aquapark Coraya. É uma proposta perfeita para pessoas que não querem mergulhar, mas querem se divertir muito.

O que fazer em Marsa Alam?

Marsa Alam, também chamada de Marsa al-Alam, é uma cidade relaxante no sudeste do Egito. Situado no Mar Vermelho, atrai todos os anos milhares de mergulhadores de todo o mundo, que querem ver um dos recifes de corais mais bem preservados. A cidade em si não tem muitos monumentos ou locais históricos, mas é um ponto de partida perfeito não só para outras estâncias balneares, mas também para localizar no coração do Deserto Oriental minas antigas de esmeraldas e ouro, ou o templo Seti I em Khanais.

Margens rochosas na área de Marsa Alam com mar cristalino, belo coral de cana, fauna e flora marítima, criam condições perfeitas para o mergulho. Os pontos mais interessantes para os amantes desse esporte são: Recife de Abu Dabur, Marsa Asslai, Dolphin Mouse, bem como o Recife de Elphiston. A própria cidade é um pouco sonolenta e definitivamente não turístico. É uma ótima base de acomodação, por outro lado, e ponto de partida para viagens para, entre outros locais, a famosa praia Abu Dabab, onde você pode ver tartarugas marinhas, polvos ou, até mesmo, crocodilos.

Na região vale a pena ver, entre outros locais, Barnis (conhecida como Berenice), uma cidade com restos do antigo porto e o templo de Semiramida. Os amantes da história também podem ir ao forte em El Quseir ou à aldeia Bir Umm Fawakhir, onde costumava ser uma mina de ouro. Uma enorme impressão dá uma visão do lendário vale Wadi Hammamat e do parque nacional Wadi El Gemal. Uma experiência interessante pode ser participar de um souq árabe tradicional, que são feiras. Por exemplo, na Cidade de Bir Shalatein ocorre o mercado de camelos.

O que comer nessa região? A cozinha egípcia na área do Mar Vermelho se baseia principalmente em alimentos do mar e peixes frescos, por exemplo, Sayadiya (arroz com cebola e molho de tomate servido com peixe frito). Você também pode encontrar pratos árabes típicos, como Kushari (macarrão com molho de tomate, arroz, lentilha e grão de bico), Ful Medames (passado de feijão, azeite, alho e molho de limão), Falafel (bolas fritas ou costeleta de grão de bico ou feijão com gergelim). Onde comer? Recomendamos o Dolce en Salato Gastronomia de Mara, La Perla Del Mare e Stella del Mare.

Linhas aéreas populares que operam Marsa Alam Intl Airport

Tabela de voos: Marsa Alam

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Marsa Alam

Encontrar hotel em Marsa Alam