Menu

Buscar voos para aeroporto de Granadilla de Abona Reina Sofia

Mostrar filtros

Granadilla de Abona

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Paraíso fiscal

    Em contraste com o resto da União Europeia, nas Canárias as mercadorias não estão sujeitas ao imposto sobre o IVA, elas apenas têm uma participação de 5% do imposto. Comprar lá é mais barato.

  • Cavernas de lava

    Em Tenerife vale a pena visitar uma das cavernas mais antigas do mundo, criada da lava congelada. A entrada está localizada em Icod de los Vinos. Lembre-se de se vestir para o calor!

  • A loucura do carnaval

    Em fevereiro, em Tenerife, o carnaval é alegremente celebrado. Em quase em toda a ilha há desfiles, enquanto em Santa Cruz é realizado o entierro de la Sardina.

O que fazer em Granadilla de Abona (Tenerife)?

Tenerife foi durante anos uma ilha pobre conhecida apenas por cultivar bananas. Após a abertura do primeiro aeroporto nos anos 60, tornou-se o destino de férias favorito para os europeus. Hoje em dia, os turistas iniciam sua permanência nessa, que é a maior das Ilhas Canárias da Granadilla de Abona. O que vale a pena ver lá?

Granadilla é uma das cidades mais bonitas de Tenerife, atraindo com sua arquitetura histórica, muito colorida e arrumada. Você pode descansar do calor nas sombras da vegetação abundante ou visitar cavernas próximas. Há uma pequena praça em frente à prefeitura, onde a vida da cidade é vibrante, e Santo Hermano Pedro, uma igreja construída em pedra, agora localizada na área do aeroporto. No dia 29 de junho, dia dos santos Pedro e Paulo, realiza-se uma feira tradicional da igreja, com desfiles e diversão nas ruas.

Vale a pena ir ao vulcão inativo El Teide. Você pode chegar lá por teleférico ou a pé, se você pegar uma permissão para entrar na área do parque nacional no escritório da instituição localizada em Santa Cruz. Vale a pena fazer tal esforço, pois do cume há um panorama surpreendente. A cidade também está perto da costa ou de uma das praias naturais mais longas, como Playa Tejita, a exclusiva El Duque ou Fañabé, perfeita para esportes aquáticos. Também é recomendável um pouco mais longe, para as regiões de Santa Cruz, ver a praia preta de El Bollulo, os encantadores penhascos de Los Gignates ou a praia de difícil acesso Masca.

O que comer em Tenerife? Certamente, peixes e frutos do mar, que são servidos lá em quase todos os restaurantes. Também vale a pena provar barraquito - café com licor Tia Maria, ou papas arrugadas (batatas com molho chili e verde com coentro) ou os tradicionais queijos de cabra. O prato local é conejo en salmorejo, que é coelho em molho grosso com batatas, e chopitos, e churros de peixe - fritos em chocos em profundidade e pedaços de peixe no revestimento. Onde comer? As boas opiniões são sobre lugares como Tasca Tierras del Sur, El Rinconcito de Hilario ou Restaurante Las Fuentes.

Linhas aéreas populares que operam Granadilla de Abona Reina Sofia

Tabela de voos: Granadilla de Abona

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Granadilla de Abona

Encontrar hotel em Granadilla de Abona