Menu

Buscar voos para aeroporto de Trieste Ronchi dei Legionari

Mostrar filtros

Trieste

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • A cidade do café

    Se você está procurando uma cidade famosa por café no centro da Europa, você está no lugar certo. Quase em todas as esquinas há um café que serve uma bebida perfeita.

  • San Giusto

    É uma colina no centro da cidade, na qual você pode encontrar restos de santuários romanos com mosaicos coloridos. Há também pintura medieval e até objetos históricos usados durante os rituais.

  • Um passeio com vista

    Em Trieste, na Piazza Oberdan, entre em um bonde que leva até a cidade de Opicona. Volte a cidade pelo caminho de Napoleão, admirando a vista do mar.

O que fazer em Trieste?

A cidade da rica história, com bela arquitetura, paisagens interessantes e café delicioso. Em Trieste, um porto funciona. A cidade deve sua grandeza a isso. De lá para as profundezas da cidade, vá simetricamente - até demais – nas ruas planejadas; uma lembrança dos tempos do Império Austro-Húngaro. Hoje, a Trieste italiana atrai turistas que anseiam por lazer no coração da bela cidade.

O monumento mais bonito de Trieste é o castelo Miramare, construído pelo arquiduque Ferdinand Maximilian Habsburg. Até hoje, um enorme jardim do castelo está bem preservado com plantas de todo o mundo sendo cultivadas lá. É um local perfeito para relaxar longe do sol, à sombra das árvores e com o canto das aves. Há uma vista adorável de lá para o mar - o castelo.

Em Trieste, como em outras cidades portuárias, não há uma praia tradicional de areia. Resulta de uma causa simples - o porto foi construído onde a terra estava entrando bruscamente no mar, então os navios recebem as águas mais profundas. Mas o fato de não haver areia ou minúsculos pedregulhos não significa que você não pode tomar sol em Trieste. Na spiaggia Barcola, uma avenida de concreto, em alguns lugares você verá grandes aglomerações de pessoas deitadas ao sol. Provavelmente colocam toalhas perto de escadas que levam ao mar.

A vida da cidade é realizada à noite no Molo Audace, junto à Piazza Unita d'Italia. Tanto os cidadãos como os turistas caminham para lá, admirando os navios que atracam e a paisagem da parte costeira da cidade velha. Popular também é a área da vizinha Piazza del Borsa. Há muitos bares e restaurantes com mesas do lado de fora. Se você não está com muita fome, basicamente pode desistir de pedir um jantar - na maioria dos restaurantes, as bebidas são servidas para começar.

Linhas aéreas populares que operam Trieste Ronchi dei Legionari

Tabela de voos: Trieste

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Trieste

Encontrar hotel em Trieste