Menu

Buscar voos para aeroporto de Ovda Airport

Mostrar filtros

Eilat

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Hebraico, Árabe
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Novo shekel (NIS)

  • A pedra de Eilat

    Rara e incomum, a malachite verde-azulada é minada nas montanhas de Eilat. É usada para joalharia, uma das lembranças mais importantes que se pode trazer de suas férias na cidade.

  • O canyon vermelho

    Rachaduras estreitas entre pedras vermelhas, através das quais a luz entra - parece ser um lugar perfeito para uma caminhada. Grande parte da rota é feita em escadas feitas de corda.

  • Muito calor?

    As temperaturas acima de 40ºC não são incomuns em Eilat durante o verão. A melhor forma de aliviar o calro é sorvete. Os melhores sorvetes caseiros estão no Paulina Ice Creamy. Você pode sentar-se lá, com uma vista para a marina.

O que fazer em Eilat?

Natureza surpreendente, dias quentes passados ​​na praia e comida deliciosa - não é de se admirar que Eilat seja considerada uma das melhores cidades para passar férias. Sabemos que a área em que hoje fica Eilat foi habitada já no século 8 a.C. As primeiras referências à cidade aparecem na Bíblia. Anteriormente uma cidade portuária, hoje em dia é muito popular entre turistas que curtem resort perto do mar, misturando vibes da Europa, África e Ásia.

As praias de Eilat estão divididas em duas partes. No norte, perto de complexos hoteleiros, você pode encontrar as melhores condições para mergulhar e fazer esportes aquáticos. As praias do sul são ocupadas por jovens que se divertem em bares à beira-mar e clubes noturnos.

O que distingue a praia de Eilat de outras praias é o Dolphin Reef. Apesar de ter acesso gratuito ao mar aberto, golfinhos e focas criaram gosto por essa área no Golfo de Aqaba. Vvocê pode nadar com eles e se divertir no mar. Se quiser mais atrações, há um observatório subaquático nas proximidades. O parque aquático natural pode ser admirado depois de descer 6 metros abaixo do nível da água.

Agosto é o mês mais interessante para visitar Eilat para fãs de jazz, já que acontece o Festival de Jazz do Mar Vermelho (Red Sea Jazz Festival), durante o qual os melhores artistas de jazz modernos se apresetam no palco localizado na praia. Em janeiro há o Festival de Música Clássica, e em maio - o Festival Internacional de Cinema.

Se você ficar com fome na praia, vá ao restaurante Mosh Beach, com mesas na areia sob a cobertura de telhados de madeira. Os pratos são simples, mas bem planejados - prato de frutas, ovos mexidos, legumes grelhados ou sorvetes servidos em abacaxis. Nas manhãs, há aulas de ioga. Para o jantar, visite Achla Eiliat, onde são servidos os pratos kosher grelhados. O restaurante é popular entre turistas e habitantes locais. Falafels perfeitos e shawarmas que você encontrará em Falafel Halev Harahav, um restaurante de baixo perfil da rua Hatmarim, sempre cheia de gente. No mercado de peixe, você terá os melhores pratos de peixe e marisco.

Linhas aéreas populares que operam Ovda Airport

Tabela de voos: Eilat

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Eilat

Encontrar hotel em Eilat