Menu

Buscar voos para Blagnac

Mostrar filtros

Blagnac

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Francês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • A cidade do aeroporto

    Blagnac, apesar do seu pequeno tamanho, é uma cidade muito importante para o negócio de aeronaves. Um grande aeroporto está localizado lá, bem como a sede da empresa Airbus.

  • Aeroscopia

    Em Blagnac, na 1 Allée André Turcat, opera o museu aeronáutico. Você pode ver não apenas exemplos de aviões que costumavam voar no passado, mas também conhecer muitos fatos sobre aeronaves hoje em dia.

  • Descubra novos sabores

    Em Blagnac há um deleite para os amantes do vinho - TiboVino. Organiza aulas, durante as quais você pode conhecer novos tipos de vinho e aprender a distingui-los.

O que fazer em Blagnac?

Blagnac é uma cidade, localizada no departamento Haute-Garonne, na região occitana, no sul da França. Está situada a poucos quilômetros de Toulouse e cerca de 150 km da fronteira com a Espanha.

Muitos turistas limitam sua presença na cidade a pousar em um aeroporto próximo. O aeroporto de Toulouse-Blagnac, ao qual nos referimos, é muito popular - todo ano atende mais de 5 milhões de passageiros, dos quais a maioria está indo geralmente para uma capital próxima da região - Toulouse. Antes de fazê-lo também, reserve pelo menos um dia para visitar Blagnac. É uma cidade encantadora que definitivamente vale a visita.

Faça uma caminhada para sentir a vibração e a calma, tão características dessa parte da França. Os edifícios são bastante baixos, os gramados são perfeitos e, ao redor, há muita vegetação. Se você quiser descansar em um parque, escolha, por exemplo, Park Odyssud na Avenue du Parc. Há um lago com uma pequena ilha no meio, bem como plantas, em cujo crescimento as pessoas pouco interferem, e você pode se sentir ainda mais perto da natureza. No parque há uma prefeitura e um centro comunitário.

Se você é fã de passeios de bicicleta ou caminhadas mais longas, visite os arredores da cidade - Base de sports et loisirs des Quinze sols. É uma enorme área verde, com caminhos bem desenvolvidos, através do qual bancos estão localizados. Há também um parque infantil e uma lagoa. Na área, um rio flui, compartilhando o nome com a região na qual está localizado - Garonna.

Com fome? Você encontrará lá alguns restaurantes que valem a pena visitar. Os franceses são orgulhosos de sua gastronomia, é por isso que você não terá dificuldades em encontrar o lugar onde você pode provar. Entre esses pontos, podemos nomear Mon Bistrot na 4 rue Dieudonne Costes, Au Pois Gourmand na 3 rue Emile Heybrard ou La Cantine des Marronniers na Place des Marronniers.

Informações sobre aeroportos em Blagnac

Linhas aéreas populares que operam para Blagnac

Tabela de voos: Blagnac

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Blagnac

Encontrar hotel em Blagnac