Menu

Buscar voos para Tralee

Mostrar filtros

Tralee

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês, Irlandês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Uma cidade perto do rio

    Em irlandês, o nome a partir do qual Tralee foi criado é Trá Lí ou, mais formalmente, Tráigh Lí. Literalmente significa “uma cidade em pé no rio” (no idioma lee).

  • Encontro com arte

    Se você estiver interessado em cultura indígena da Irlanda, você terá um verdadeiro deleite em Tralee. Há Siamsa Tíre, um teatro onde você pode ver a arte tradicional irlandesa!

  • Boa comida

    Há vários anos em Tralee, no quarto final de semana de setembro, acontece o Festival de Gastronomia. Você pode saborear a culinária do mundo, bem como cervejas regionais e produtos diretamente de seus produtores.

O que fazer em Tralee?

Tralee é uma cidade localizada no sudoeste da Irlanda, no Condado de Kerry. Ele está localizado na península de Dingle, que é o ponto mais ocidental do país. O elemento mais popular da cultura da cidade é o Festival Internacional Rose of Tralee, realizado há quase sessenta anos.

O Rose Tralee Festival acontece anualmente em agosto. Durante as celebrações, é escolhida uma jovem de ascendência irlandesa que recebe o título de rosa. Ela se torna uma espécie de embaixadora da cidade e região e deve ser caracterizada por aspirações, ambição e responsabilidade social. Além da eleição, há muitos eventos na cidade, shows, desfiles, feiras e queima de fogos de artifício.

Se você é fã dessas flores, certamente estará interessado no fato de que elas desempenham um papel significativo não apenas na época do festival. Em Tralee, há um parque da cidade, onde não só o evento mencionado ocorre, mas em que foi estabelecido um jardim de rosas com mais de cinco mil tipos de rosas. Vale a pena visitá-lo especialmente no momento de sua floração, quando parece ainda mais bonito.

Com fome? Em Tralee, embora não seja uma cidade grande, você encontrará muitos lugares para ir. Entre os restaurantes que oferecem culinária irlandesa, são muito populares, por exemplo: CROI, na 9 Dominic Street, No. 4 na Square, no 4 The Square, ou Kirby's Brogue Inn, na Rock Street. Se você quiser comer algo rapidamente e gosta de frutos do mar, não deixe de conferir o Quinlans Seafood Bar no 2 The Mall.

Tralee está localizada na baía de mesmo nome, que faz parte do Oceano Atlântico, e inunda vários pequenos rios. Há uma reserva natural, incluindo belas praias, dunas e lagoas. Você pode visitá-las de barco, durante uma das muitas viagens organizadas. Uma das coisas mais interessantes é o santuário de pássaros, localizado na ilha de Derrymore.

Informações sobre aeroportos em Tralee

Linhas aéreas populares que operam para Tralee

Tabela de voos: Tralee

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Tralee

Encontrar hotel em Tralee