Menu

Buscar voos para Cleveland (OH)

Mostrar filtros

Cleveland (OH)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-5 (inverno)
    Moeda: Dólar (USD)

  • Para um mercado

    Em Cleveland vale a pena ir ao West Side Market, onde os agricultores locais oferecem legumes frescos e panificação, e também você pode experimentar produtos regionais.

  • Atrações cósmicas

    Em Cleveland, está situado um centro de pesquisa da NASA. Para visitá-lo, você deve preencher na página da NASA uma solicitação com pelo menos dois meses de antecedência.

  • Mundo subaquático

    Você ama a natureza? Certamente você vai gostar do The Greater Cleveland Aquarium, onde você pode ver quase cinco mil espécies de animais subaquáticos.

O que fazer em Cleveland?

Cleveland, localizada em Ohio, está desenvolvendo um centro financeiro, científico e cultural. É famosa, entre outros, por um centro de pesquisa espacial ou museus de classe mundial. Destaca-se com perfeita culinária, específica daquela cidade multicultural.

A cidade foi fundada em 1796 por geodesistas da Connecticut Land Company. Graças à ligação do rio Cuyahoga com o lago Erie, um comércio começou a florescer lá, principalmente de carvão e minério de ferro. A prosperidade durou até os anos 80 do século XX, quando, após a crise, alguns centros industriais foram fechados e a taxa de desemprego subiu. Hoje, a cidade está focada na cultura, oferecendo acesso a grandes museus (por exemplo, o famoso Hall da Fama do Rock and Roll), teatros, parques de entretenimento ou os melhores campos de golfe do país. O maior número de atrações culturais está no University Circle, situado no centro da cidade.

O que vale a pena ver lá? Certamente Praça Pública no centro da cidade, na foz do rio Cuyahoga, que se manteve inalterada desde a fundação da cidade. Nesse lugar simbólico acontecem eventos estaduais e concertos da Orquestra de Cleveland no Dia da Independência, em 4 de julho. Você pode ver também os arranha-céus característicos como o Key Tower, o edifício mais alto de Ohio e um dos mais altos do país. Os amantes da natureza devem ir pelo lago, que é o mais quente e mais raso de todos os Grand Lakes na região, bem como o Parque Nacional Cuyahoga Valley, situado a poucos quilômetros mais ao centro.

O que comer em Cleveland? A culinária regional é uma mistura de tradições culinárias de nativos americanos, amish e imigrantes da Europa, especialmente sua parte do Oriente Médio. Entre os petiscos locais podemos encontrar pratos como o Polish Boy, uma mistura de salsicha, salada de repolho, batatas fritas e molho de churrasco. Também são populares os bolinhos de massa, um pão recheado de carne e mostarda - um Croned Beed, bem como frango Paprikash, um guisado de carne com pimenta. Para a sobremesa recomendamos donuts com geléia e cassata. Onde comer? Recomendamos especialmente Slyman's Deli, Townhall e Grumpy's Cafe.

Informações sobre aeroportos em Cleveland (OH)

Linhas aéreas populares que operam para Cleveland (OH)

Tabela de voos: Cleveland (OH)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Cleveland (OH)

Encontrar hotel em Cleveland (OH)