Menu

Buscar voos para Edimburgo

Mostrar filtros

Edimburgo

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Libra esterlina (GBP)

  • Trem elétrico do aeroporto

    O transporte público de Edimburgo está muito bem desenvolvido. Em 2014 foi aberta uma linha de trem elétrico de 13 km. Conecta o centro da cidade (York Palace) com o aeroporto.

  • A cidade de J. K. Rowling

    Embora a autora das histórias de Harry Potter não venha de Edimburgo, foi ali que seu livro infantil mais popular foi escrito.

  • Museus de Edimburgo

    Se você é apaixonado pela história, temos ótimas novidades para você - os museus de Edimburgo são gratuitos! Visite o Museu Nacional da Escócia e veja a exposição inteiramente dedicada aos mamutes.

O que fazer em Edimburgo

Edimburgo é a segunda maior cidade da Escócia e sua capital desde o século XV. O conselho mais antigo é a Cidade Velha, formando o centro da cidade junto com a Cidade Nova. Ambas as áreas são separadas pelos Princes Street Gardens. Existem quatro universidades lá - a Universidade de Edimburgo é a mais prestigiada e reconhecida, com cerca de 40 mil alunos por ano.

Edimburgo tem regras muito restritas em relação aos espaços públicos. Por causa disso, você não encontrará nenhum lugar onde grandes arranha-céus se encontrem com chalés. As ruas são largas, arrumadas e cheias de belos edifícios - você pode sentir que está em um conto de fadas lá!

Você quer admirar o panorama da cidade em todo seu esplendor? Vá para um dos lugares mais famosos de Edimburgo - o monumento construído em homenagem a Sir Walter Scott. Você pagará 4 libras para chegar ao topo, mas a visão que você terá definitivamente vale a pena.

Cowgate e Grassmarket também são lugares muito populares. Você encontrará muitos bares e restaurantes. Para o almoço de estilo britânico, você pode ir à loja de grãos na Victoria Street 30. Se preferir a cozinha francesa, preste atenção ao restaurante Petit Paris no Grassmarket 38-40. Fast food, mas com um ótimo sabor? Visite Oink - você pode pedir um delicioso hambúrguer lá. Está localizado na Victoria Street 34.

O Festival de Edimburgo acontece todos os anos na cidade. Esse é o nome para sete eventos que duram de julho a setembro. Entre os mais populares está o Festival Fringe - o maior festival de arte do mundo com milhares de artistas participantes (em 2016 havia mais de 50 mil artistas!). O Royal Edinburgh Military Tattoo é mais um evento interessante, em que as bandas militares apresentam suas habilidades, mas principalmente a orquestra do exército britânico.

✔️ Existem ofertas especiais para voos para Edimburgo no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos para Edimburgo, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos para Edimburgo, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos para Edimburgo?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos para Edimburgo inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Informações sobre aeroportos em Edimburgo

Linhas aéreas populares que operam para Edimburgo

Tabela de voos: Edimburgo

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Edimburgo

Encontrar hotel em Edimburgo