Menu

Buscar voos para Panaji

Mostrar filtros

Panaji

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Hindi, inglês
    Fuso horário: UTC +5.5
    Moeda: Rupia indiana (INR)

  • Vá para uma massagem

    Se você quiser relaxar depois de longos dias, você deve ir para uma massagem. Não deve custar mais de 15 dólares, e você poderá se sentir como uma nova pessoa.

  • Para turistas que viajam de carro

    Se você planeja viajar pela região de carro, podemos recomendar pelo menos dois lugares que merecem ser visitados: a cachoeira Dudhsagar em Sonaulim e a praia de Palolem, que é considerada a mais bela do mundo.

  • Mercado local

    Quando você está em um lugar novo, você deve sempre procurar o mercado local. Essa regra também está relacionada a Panaji - visite o mercado local onde você pode comprar especiarias ou castanhas de caju.

O que fazer em Panaji?

Panaji é uma cidade localizada na parte ocidental da Índia, na costa do Mar da Arábia. É na área do estado de Goa e atrai muitos turistas todos os anos. Panaji foi até a capital de Goa por algum tempo. O que está relacionado principalmente com o Panaji? Há casas com telhados vermelhos, arquitetura fenomenal portuguesa, bem como belas vielas cercadas por ciprestes e acácias e muita vegetação - principalmente jardins urbanos.

Vale ressaltar que Goa é um estado diferente de outras partes da Índia. A religião hindu é combinada com o catolicismo em harmonia. Você também pode sentir a influência européia graças aos portugueses que chegaram à área no século XV. Hoje, a cultura portuguesa é visível em muitos nomes de ruas ou nomes dos residentes.

Durante a sua estadia em Panaji, você definitivamente deve visitar o santuário de pássaros. Esse lugar tem o nome de um famoso ornitólogo - Salim Ali. Ele está localizado a menos de 8 km da cidade e é um dos maiores e mais belos lugares do tipo em toda a Índia. Para chegar lá, você pode ir de carro até o porto de Ribandar, e depois escolher a balsa para Chorão.

O entorno da cidade, assim como todo o estado de Goa, fará com que você se sinta impressionado com sua riqueza natural. Esse lugar está relacionado a praias cercadas por campos de arroz, florestas com animais incríveis e o cheiro de frutas - abacaxi, coco, manga e banana. Há também muitos parques nacionais e, além do santuário de pássaros, você poderá ver a natureza selvagem em lugares como Netravali ou Madei. Se você ama a natureza, não ficará entediado, com certeza.

Um dos lugares mais interessantes desse tipo é o Tropical Platation, em que um guia particular lhe contará tudo sobre a origem de todas as especiarias e, ao final da viagem, você poderá comprá-las e comer um delicioso jantar. Você também pode procurar uma excelente comida local em Viva Panjim e Casa Bhonsle.

Informações sobre aeroportos em Panaji

Linhas aéreas populares que operam para Panaji

Tabela de voos: Panaji

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Panaji

Encontrar hotel em Panaji