Busca de voos para Genebra

Mostrar filtros

Genebra

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão, Francês, Italiano, Romanche
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Franco suíço (CHF)

  • Compras em Genebra

    Genebra é famosa por seus relógios e chocolates. Você pode comprar relógios e chocolates como lembranças de Genebra.

  • Idioma

    A língua oficial da região de Genebra é o francês. O público é muito conservador em relação ao francês. Então, quando você pergunta algo em inglês, você pode obter uma resposta em francês.

  • Transporte urbano

    O transporte dentro da cidade de Genebra pode ser feito com muita facilidade. O transporte público é facilmente acessível em todos os lugares. Há seis linhas de trem e linhas de ônibus na cidade.

Genebra

Genebra está localizada nas margens do Lago de Genebra na Suíça. É a segunda cidade suíça com a maior população depois de Zurique. Genebra é um centro financeiro global. A cidade de Genebra é o lar do laboratório de física de alta energia do CERN, do centro das Nações Unidas na Europa e de muitas de suas subsidiárias. A sede da Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Comitê Internacional da Cruz Vermelha estão localizados lá também. Genebra está entre as 10 cidades mais caras do mundo, e é conhecida como a cidade da história e dos artistas.

O que fazer em Genebra?

A feira de automóveis realizada no início de março é visitada por mais de 700 mil pessoas por ano.

Se você estiver viajando entre janeiro e abril, você pode esquiar em uma das mais de 30 estâncias de esqui em Genebra, e se divertir.

Você pode passear ao longo do Lago de Genebra, visitar muitos shoppings e chegar à parte histórica da cidade.

Passeio de barco: uma das melhores atividades que você pode fazer para começar o seu dia em Genebra é participar de passeios de barco no Lago de Genebra.

O que visitar em Genebra?

The Ariana Museum is in Baroque style and is located in Ariana Park which covers an area of 45 hectares. Built in 1877 by Gustave Revillioad, the museum has many works of art, such as glass, pottery and ceramics, made up of 2000 pieces from many points of the world.

A Catedral de São Pedro é uma das obras mais famosas da cidade, feita entre os anos 1160-1252. A catedral tem uma arquitetura simples.

A Fonte Jet d'eau é uma das fontes mais antigas do mundo e o Jet d'Eau é o símbolo de Genebra. Localizado no Lago Genebra, o Jet d'Eau pulveriza 500 litros de água a uma velocidade de 200 quilômetros por hora, a 140 metros de altura.

O Museu Internacional da Cruz Vermelha possui fotografias e documentos de vários acontecimentos, desde a formação da Cruz Vermelha, até o apoio das batalhas.

O Museu Ariana é de estilo barroco e está localizado no Parque Ariana, que abrange uma área de 45 hectares. Construído em 1877 por Gustave Revillioad, o museu tem muitas obras de arte de vidro e cerâmica, composta por 2000 peças de vários lugares do mundo.

O que comer em Genebra?

Fondue é um dos pratos tradicionais da Suíça. Geralmente, fondue de chocolate e queijos são os mais servidos.

Há uma variedade muito rica de queijos na cidade de Genebra, localizada na fronteira francesa. Entre as variedades de queijo mais famosas estão os queijos emmental, apyenzell e gruyere.

Milchkaffe é um tipo de café tradicional feito com leite e consumido abundantemente.

Há muita variedade de chocolate que você pode encontrar em todas as cidades da Suíça.

Mais

Informações sobre aeroportos em Genebra

Linhas aéreas populares que operam para Genebra

Tabela de voos: Genebra

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Genebra

Encontrar hotel em Genebra