Menu

Busca de voos para Hong Kong

Mostrar filtros

Hong Kong

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Chinês, Inglês
    Fuso horário: UTC +8
    Moeda: Dólar de Hong Kong (HKD)

  • Tsim Sha Tsui

    Relaxe como os residentes de Hong Kong. Dê um passeio por Tsim Sha Tsui e admire as impressões de mão e esculturas de celebridades de filmes na Avenue of Stars (Avenida das Estrelas).

  • Lan Kwai Fong

    Lan Kwai Fong é uma pequena área da Ilha de Hong Kong, não muito longe do porto, repleta de quase uma centena de restaurantes, pubs e discotecas. Ali é onde a festa acontece.

  • Hong Kong britânico

    Em 1898, a China e o Reino Unido assinaram um acordo que fez de Hong Kong uma parte da Commonwealth por 99 anos. Desde 1997, Hong Kong pertence à China novamente, mas manteve uma autonomia considerável.

O que fazer em Hong Kong

Comece a visitar Hong Kong no The Peak. É o ponto mais alto da cidade, já conhecido nos tempos coloniais. O ar é fresco aqui, então, o local floresceu rapidamente como uma área residencial exclusiva para os ricos e proeminentes. Desfrute de paisagens espetaculares da cidade a partir do Sky Terrace 428 - sol deslumbrante brilhando nas janelas dos arranha-céus durante o dia e um banquete de luzes e cores à noite. E se você tiver algum tempo de sobra, pegue a Peak Circle Walk.

No norte de Hong Kong, há uma aldeia de 400 anos que permanece quase intacta. Consiste em 200 casas, dois templos e três salões ancestraies. A aldeia é separada do mundo exterior por uma floresta espessa que naturalmente a protege contra inimigos e serve como fonte de alimento e material de construção. Essas condições a tornaram a aldeia mais rica da região. Hoje, as tradições antigas estão voltando - as pessoas cultivam arroz, vegetais e animais de corte. Todos os domingos você pode fazer uma visita guiada.

Onde comprar? Você encontrará as lembrancinhas mais interessantes no mercado de Tung Choi. Há literalmente tudo: da roupa, passando por jóias e bugigangas, até animais de estimação. O mercado funciona a partir do meio-dia até a meia-noite. Ao comprar roupas, preste muita atenção aos tamanhos - eles são feitos para atender às necessidades chinesas, então, é melhor provar o que você escolher, antes de comprar.

Hong Kong nunca dorme. Você pode fazer compras também no meio da noite no mercadoTemple St. O burburinho e o irresistível cheiro de comida de rua são simplesmente fascinantes. Você pode comprar tudo a diversos preços possíveis. A pechincha é bem-vinda.

Coma o máximo que você quiser nas proximidades do Woosung St. Massas simples e refeições completas - comida de todo tipo é servida tanto em restaurantes elegantes como em estandes simples. Você ficará encantado (a)!

Mais

Informações sobre aeroportos em Hong Kong

Linhas aéreas populares que operam para Hong Kong

Tabela de voos: Hong Kong

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Hong Kong

Encontrar hotel em Hong Kong