Menu

Buscar voos para Innsbruck

Mostrar filtros

Innsbruck

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Alemão
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Mais barato com cartão

    Você está indo para um fim de semana no Tirol? Graças ao Innsbruck Card, durante 24, 48 ou 72 horas, você pode utilizar quanto quiser para acesso a meios de transporte públicos, teleféricos e entrar em museus.

  • A pérola do Tirol

    Projetado por Zaha Hadid, o rampa de esqui Bergisel é imperdível em Innsbruck. É melhor ir lá no inverno durante o Torneio Four Hills.

  • Outro zoológico

    Por que vale a pena visitar o zoológico em Innsbruck? Você pode ver os animais que vivem naturalmente nos Alpes. É uma ótima lição de natureza não só para crianças.

O que fazer em Innsbruck?

Rodeado pelos picos alpinos, Innsbruck é conhecida pela sua bela arquitetura e apego à tradição. Mas suas principais qualidades são a vibe de resort única e a melhor infraestrutura de esqui da Europa.

A capital do Tirol fascina com a sua arquitetura de casas coloridas e igrejas, bem como com paisagens deslumbrantes sob os Alpes que cercam a cidade. O melhor é conhecer essa cidade, situada junto ao rio, enquanto caminha. Vale a pena ir para a sua parte histórica, que é na rua Maria-Theresien-Strasse, onde Annasaüle - uma coluna de St. Anna, comemorando a vitória dos Tirolianos na Baviera - está localizada, bem como muitas casas históricas da cidade. No caminho para a catedral barroca de São Jacó (Dom zu St. Jakob), você passará por uma rua representativa Herzog-Fredrich-Strasse, o palácio cesariano Hofburg e Goldenes Dachl, coberto de placas douradas feitas de cobre nas instalações dos governantes do Tirol, construídas em 1500.

Innsbruck, graças à sua excelente localização, é um dos centros mais populares de esportes de inverno na Europa. A área é perfeita para esqui ou trenó, bem como trekking e caminhadas na montanha. Conheça o Olimpia Ski World Innsbruck, que é composto por nove centros de esqui com rotas de esqui perfeitamente preparadas com diferentes dificuldades e infraestrutura. O Glungezer, situado a 15 minutos de carro da cidade, tem uma das rotas de esqui mais antigas e mais longas (15 quilômetros) do Tirol.

Quando se trata de culinária, em Innsbruck você pode encontrar restaurantes tradicionais, bem como vinícolas ou bares com uma bela vista para as montanhas. No Tirol, os pratos mais populares são os bolinhos de batata e massas disponíveis em muitas versões (como o Kaspressknödel de queijo cinza tirolês). Também vale a pena experimentar salmão defumado, sopa de alho com croutons, sopa de cerveja ou pratos à base de carne selvagem ou vitela, por exemplo, Tiroler Gröstl. Devido à proximidade da Itália, na cozinha regional você pode encontrar polenta (Sterz), bem como muitos peixes e massas. Vá a Gasthof Weisses Rossl ou Kiebachgasse, Weinhaus Happ em Herzog-Friedrich-Strasse ou para o restaurante Speckeria em Hofgasse.

Informações sobre aeroportos em Innsbruck

Linhas aéreas populares que operam para Innsbruck

Tabela de voos: Innsbruck

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Innsbruck

Encontrar hotel em Innsbruck