Menu

Buscar voos para Inverness

Mostrar filtros

Inverness

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês
    Fuso horário: UTC+1 (verão), UTC+0 (inverno)
    Moeda: Libra esterlina (GBP)

  • Um pouco de arte

    Ao lado do castelo há o Museu Inverness e a Galeria de Arte. No museu você pode ver objetos pertencentes a gerações antigas que habitam essas terras. Na galleria, exemplos de artesanato feito à mão por artistas locais.

  • Um copo de uísque

    Passe pela The Malt Room, na 34 Church Street, onde são servidos os melhores tipos de bebidas locais. Atmosfera aconchegante, trazendo à mente os interiores da destilaria, é feita por luzes douradas.

  • Com fome?

    Os melhores pratos locais, preparados inteiramente com ingredientes locais - é isso que você encontra no Restaurante Mustard Seed, na 16 Fraser Street. O menu muda todos os dias, dependendo da disponibilidade de produtos.

O que fazer em Inverness?

Uma cidade montanhosa escocesa perto do rio Ness, que flui para fora do famoso Lago Ness, onde um monstro teria sido visto. Nos tempos romanos, Inverness era uma das principais fortalezas dos pictos, povos indígenas dessas terras, que pintavam e tatuavam seus corpos.

As instalações atuais de um tribunal estão localizadas em um castelo, que parcialmente pode ser visitado. É exatamente onde você deve começar a descobrir Inverness - da colina do castelo pode ser visto um panorama encantador da cidade. A fortaleza é datada do século 11, no tempo do rei Malcolm III. A lenda afirma que seu pai era o Rei Duncan I, assassinado por Macbeth no livro de Shakespeare.

Visite também uma casa na Bridge Street, na qual, em 1562, a rainha Maria I Stuart descansou. Ela queria chegar ao castelo, mas seu diretor, defensor de sua oposição política, não a deixava entrar. Ele foi enforcado mais tarde. Durante o feriado da Assunção da Virgem Maria, se organiza uma festa para celebrar a rainha.

Onde descansar em Inverness? Perto do centro da cidade, no rio, existem as Ilhas Ness, com um parque encantador. Você pode chegar lá a pé, através de pontes. Pelo parque, você pode caminhar e atravessar encantadoras pontes de madeira ou sentar-se junto a um dos bancos de madeira esculpidos e admirar a natureza circundante. Se você estiver lá no período de fevereiro a outubro, não se surpreenda se vir um pescador pegando salmões.

Você pode conhecer a história dessas áreas no Campo de Batalha de Culloden, onde em 1746 houve uma sangrenta rebelião de jacobinos organizados. Em uma hora, cerca de 1500 pessoas morreram. Hoje, há um centro interativo mostrando o curso da batalha e explicando as razões por trás disso. O resultado da guerra foi a construção de Fort George, a maior fortaleza de artilharia da Grã-Bretanha. Você pode ver de perto como era a vida no exército do século XVIII. Na coleção estão mosquetes, espadas ou sacolas de baioneta cheias de munição.

Informações sobre aeroportos em Inverness

Linhas aéreas populares que operam para Inverness

Tabela de voos: Inverness

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Inverness

Encontrar hotel em Inverness