Menu

Buscar voos para Kos

Mostrar filtros

Kos

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Grego
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • O nome antigo

    O nome da cidade - Kos - foi mencionado pela primeira vez na Ilíada de Homero. Desde então - do século 7 a.C. - permaneceu sendo usado.

  • A cidade do pai da medicina

    Na cidade nasceu o médico mais brilhante dos tempos antigos - Hipócrates. Em sua honra, há um nome de árvore de 14 metros, junto ao castelo Neratzia.

  • A ilha pequena

    Toda a ilha tem apenas 50 quilômetros de extensão, é por isso que você deve visitar pelo menos uma parte dela enquanto fica lá. É difícil perder-se lá, ao longo de Kos passa uma estrada principal, de onde saem as ruas.

O que fazer em Kos?

Kos é a maior cidade da ilha do mesmo nome, localizada em sua parte oriental. A cidade tem o porto mais importante da ilha e, simultaneamente, uma das mais importantes em todas as ilhas do mar Egeu. A própria cidade, com uma população de quase 20 mil pessoas, é um dos destinos de viagem favoritos para turistas de todo o mundo.

Os arredores da cidade foram habitados já no terceiro milênio a.C. e, em seu lugar atual, Kos foi construída no ano 366 a.C. e depois reconstruído em 1933 após um forte terremoto. Muitos edifícios foram destruídos, mas alguns elementos da arquitetura antiga ainda podem ser admirados. Vale ressaltar que o terremoto trouxe também algum efeito positivo. Graças a isso, muitas ruínas antigas, tanto gregas, como romanas, foram redescobertas. Ao caminhar pela cidade, você vai encontrar muitas escavações.

Um dos lugares que você definitivamente deve ver é o castelo Neratzia. Foi construído no século 14 para ser a fortaleza da ordem de São João. Hoje é exibido em uma península, cercado de um lado pelo mar e de outro por um porto, que é um ótimo destino para uma caminhada. É flanqueado por um belo calçadão com palmeiras ao lado. Você vai ver muitos barcos coloridos, sentir a cidade litorânea e admirar o castelo ao fundo.

Aproveite os banhos termais na ilha. A água sai das rochas junto ao mar, cercado por pedras, que faz com que não haja mistura com a água do mar. Para relaxar nesse lugar, é melhor ir no início da manhã ou no final da tarde.

O que comer enquanto estiver em Kos? Definitivamente, preste atenção ao delicioso sorvete grego, certifique-se de comprar um pouco de mel produzido na ilha, bem como ervas perfumadas e tomates secos. Você está se perguntando para onde ir para jantar? Os turistas recomendam muitos lugares em toda a ilha. Na cidade de Kos, por exemplo, Lofaka y Agios Nektarios ou Plaza Brach (Sokratous 9). Em ambos os lugares, você pode experimentar a cozinha mediterrânea, especialmente a grega.

✔️ Existem ofertas especiais para voos para Kos no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos para Kos, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos para Kos, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos para Kos?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos para Kos inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Informações sobre aeroportos em Kos

Linhas aéreas populares que operam para Kos

Tabela de voos: Kos

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Kos

Encontrar hotel em Kos