Menu

Buscar voos para La Romana

Mostrar filtros

La Romana

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Peso dominicano (DOP)

  • Fazendo compras

    O que comprar quando visitar a República Dominicana? Os produtos de exportação local são: café, cacau, rum e charutos. Antes de decolar, verifique o que é permitido transportar na sua bagagem.

  • Você precisa provar

    No Caribe, você tem que experimentar bebidas com base de rum. Os mais populares são: Coco Loco, Cuba Libre, Piña Colada e Rum Punch.

  • Paisagens de outro mundo

    Para aqueles que não querem passar o dia na praia, recomendamos um cruzeiro para a Ilha de Saona. Todo dia, encanta com sua excelente vegetação e a exibe a cerca de 2,5 mil visitantes.

O que fazer em La Romana?

Praias com areia sedosa, plantas tropicais que se dobram para alcançar as águas turquesas, excelente clima durante todo o ano e alegria contagiosa da vida das pessoas locais fazem da República Dominicana um dos países mais visitados do Caribe. Como passar o seu tempo em La Romana?

A República Dominicana, que é o segundo maior país do Caribe, está localizada em uma das mais belas ilhas do arquipélago das Grandes Antilhas. Foi descoberta no século XV por Cristóvão Colombo, cujo irmão Bartolomeo fundou lá Santo Domingo, uma primeira colônia européia permanente do Novo Mundo. Isso fascina não só com paisagens de tirar o fôlego, riqueza da natureza, mas principalmente com hospitalidade e abertura de seus cidadãos. A paisagem dessa pequena ilha causa grande impressão, você pode encontrar altos picos de montanhas, florestas tropicais, lagos salgados e praias paradisíacas.

Situado na parte sudeste da ilha, a região de La Romana é famosa pelos hotéis modernos do mais alto padrão. O que vale a pena ver lá? Certamente as praias, incluindo Bayahibe ou Santana e - um pouco mais - Bavaro Beach, que está na lista das dez praias mais bonitas do mundo. Aqueles que gostam de turismo de aventura, encontrarão muitas oportunidades para mergulho, windsurf, kitesurf ou vela. Você também pode tentar cavalgar sob a cachoeira El Limon, dançar merengue em algum clube local ou ir para um cruzeiro, por exemplo, no rio Yuma.

Não podemos deixar de falar sobre a culinária local. Baseia-se em frutas extremamente suaves e suculentas (abacaxis, papaias, cocos) e deliciosos vegetais. No menu de restaurantes regionais, você certamente encontrará bifes feitos de carne de origem local e pratos com frutos do mar, como camarões, mexilhões, lagostins ou peixes. Não podemos esquecer as bebidas locais com base de rum feito de cana de açúcar, café requintado local ou cacau de melhor qualidade. Onde comer? No Onno's Altos De Chavon, Crema Pasteleria e Dom Ham.

Informações sobre aeroportos em La Romana

Linhas aéreas populares que operam para La Romana

Tabela de voos: La Romana

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em La Romana

Encontrar hotel em La Romana