Menu

Buscar voos para Novokuznetsk

Mostrar filtros

Novokuznetsk

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Russo
    Fuso horário: UTC +7
    Moeda: Rublo (RUB)

  • Parque de Gagarin

    Se você vai para a Novokuznetsk com a família e você procura maneiras de passar o tempo ao ar livre, certifique-se de visitar o Parque Gagarin, com o parque de diversões, na rua Spartaka 5.

  • Fonte cantante

    Em uma praça na rua Ermakova, há uma fonte de canto. Se você estiver por lá durante uma caminhada, certifique-se de vê-la. O lugar é muito agradável, especialmente no verão.

  • Para amantes da literatura

    Em Novokuznetsk, na rua Dostoyevsky 29, existe um museu dedicado ao romancista Fiodor Dostoyevsky. Você conhecerá muitas coisas sobre uma fase de vida que o artista passou naquele lugar.

O que fazer em Novokuznetsk?

Novokuznetsk - uma cidade localizada na parte asiática da Rússia, no Oblast de Kemerovo, na parte sul da Sibéria Oriental, em ambos os lados do rio Tom. É um dos maiores centros metalúrgicos e de extração de carvão na Rússia. Sua festa é celebrada no primeiro domingo de julho. Qual é o melhor momento para escolher visitar esse lugar? Uma vez que Novokuznetsk está localizada na parte siberiana do país, na maior parte do ano a temperatura é baixa. Porém, entre maio e setembro, a temperatura média é de cerca de 15ºC, e isso favorece o turismo na área.

Fundada no século XVII, Novokuznetsk é uma das cidades mais antigas da Sibéria. Você pode ver muitos edifícios que lembram os velhos tempos. O monumento histórico e um dos símbolos mais reconhecidos da cidade é a Fortaleza de Kuznieck, localizada em um distrito da cidade homônima. A fortaleza de pedra foi construída no início do século 19 e serviu como proteção contra os ataques chineses. Hoje é local de um museu, e a imagem da fortaleza é usada por muitas organizações, incluindo o jornal local Kuznetsky Rabochiy.

Um dos eventos mais importantes da cidade são as Feiras Internacionais de Tecnologia para Mineração, que ocorrem todos os anos no início de junho. A cidade se torna um centro de negócios, quando chegam dez mil convidados, representando quase 600 empresas de mineração de 30 países. É muito possível que, graças a essas feiras, você esteja na cidade, mas aproveitando essa oportunidade vale a pena caminhar, apenas para ver os lugares mais populares e jantar nos restaurantes locais.

Onde comer em Novokuznetsk? Um restaurante popular é Paulaner Brauhaus na N.S. Yermakova Avenue 1A, você pode saborear pratos da cozinha alemã, com base principalmente na carne. Outro lugar que vale a pena visitar é Tandyr na Ermakova Avenue 1, onde você pode provar pratos característicos da cozinha russa e uzbequeca.
 

Informações sobre aeroportos em Novokuznetsk

Linhas aéreas populares que operam para Novokuznetsk

Tabela de voos: Novokuznetsk

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Novokuznetsk

Encontrar hotel em Novokuznetsk