Menu

Buscar voos para Xangai

Mostrar filtros

Xangai

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Mandarim
    Fuso horário: UTC +8
    Moeda: Renminbi (Yuan) (RMB)

  • Todos os nomes de Xangai

    É referido como Paris do Oriente, a Rainha do Oriente, ou mais sem rodeios - os Asian Hookers. Esse último nome se refere aos anos 1920 e 1930, onde o crime e a prostituição eram muito comuns na cidade.

  • Tai Chi

    Em Shanghai, não fique até tarde na cama. Comece odia como os locais: pratique Tai Chi em um lugar público. O mais popular é um calçadão na margem direita do Huangpu.

  • Uma parte da Europa

    Desde 1844, o fragmento da cidade é denominado Concessão Francesa. É uma área onde até hoje existem edifícios de estilo europeu, entre eles, à sombra de platões, vários cafés estão operando.

O que fazer em Shanghai?

A cidade onde tudo é “o melhor”. Xangai é a cidade mais densamente povoada do mundo, e o porto marítimo local é o maior do mundo. Tudo começou a partir de uma pequena aldeia há cerca de 1000 anos, em tempos de reinado da casa Song, quando o porto foi construído. Para data apropriada de estabelecimento da cidade é considerado o ano de 1553, quando Xangai foi cercada por muros urbanos. Um desabrochar ocorreu no século 19, quando o porto começou a fazer negócios com a Europa.

A melhor maneira de visitar Xangai é, em primeiro lugar, das alturas. Para ter uma boa visão do panorama em toda a cidade, vá para um ponto de observação no 100º andar do SWFC, Centro Mundial de Finanças de Xangai. A visão é de tirar o fôlego? Se você não consegue imaginar a dimensão de Xangai, passe pelo Urban Planning Exhibition Center, situado pela Praça do Povo. Você encontrará um modelo em grande escala da cidade como previsto para 2020 e fotos antigas de Xangai.

Você sente falta de esporte? Lutas incomuns de ... grilos podem ser observados no mercado de pássaros. A tradição remete ao reinado da casa Tang. Os grilos são irritados com os talos de grama, graças aos quais eles ficam agressivos. É, naturalmente, uma oportunidade de aposta, que é o primeiro amor dos chineses.

Você quer ter uma visão mais próxima de como o amor se parece naquela cidade lotada? Vá no sábado, antes do meio-dia, para a praça do povo, onde, nas vias dos parques, os pais anunciam seus filhos solteiros. Além da foto do candidato, a propaganda é composta por informações pessoais detalhadas - idade, altura, salário, local de trabalho e bens.

Onde comer bem e barato? Bolinhos deliciosos são servidos no Yang's na Wujiang Road 269. Melhor mistura de sabores para experimentar. Tenha cuidado ao comer! Geralmente são servidos muito quentes. Os moradores locais começam a saborear fazendo um pequeno buraco em um dos cantos. Primeiro eles bebem o caldo que está dentro e, então, eles comem o bolinho de massa com o recheio restante. Sopas esplêndidas são servidas em Taoyuan Village na Taizhou Road 405. Certifique-se também de experimentar rolinhos primavera locais.

 

✔️ Existem ofertas especiais para voos para Xangai no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos para Xangai, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos para Xangai, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos para Xangai?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos para Xangai inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Informações sobre aeroportos em Xangai

Linhas aéreas populares que operam para Xangai

Tabela de voos: Xangai

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Xangai

Encontrar hotel em Xangai