Menu

Buscar voos para Rimini

Mostrar filtros

Rimini

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • San Marino

    A poucos passos de Rimini, está a cidade-estado de San Marino. Vá lá para ver casas e praças medievais onde os mercados costumavam ser mantidos, bem como três castelos cercados por fortalezas.

  • Dias de Rimini

    Em outubro, a cidade celebra! A festa dura todo o fim de semana, durante a qual todos restaurantes organizam shows de artistas renomados.

  • Como se deslocar?

    Nas cidades italianas à beira-mar, as ruas estreitas são mais do que comuns. Rimini também tem um monte dessas ruas. O espaço de estacionamento é escasso, por isso, é melhor alugar uma bicicleta ou scooter.

O que fazer em Rimini

Embora a cidade seja conhecida mundialmente como uma estância balnear, tem muito mais a oferecer. Ruas estreitas e encantadoras, atmosfera como a de filmes de Fellini e a fantástica cozinha italiana deixarão você ansiando por mais uma visita até lá.

Se você acredita os monumentos históricos são interessantes, vale a pena ver, você simplesmente tem que visitar o Arco de Augusto. Mesmo que pareça pouco impressionante, é o arco do triunfo mais antigo dos tempos do Império Romano que foi preservado até hoje. Foi construído em 27 a.C. para celebrar o imperador Marco Antônio.

Procurando por um destino romântico em Rimini? A cidade está cheia disso, mas a Ponte de Tibério é definitivamente imperdível, e fica ainda mais bonita à suave luz do sol. Uma vez que o excelente espetáculo natural acabe, dirija-se ao distrito de San Giuliano para se maravilhar com ruas estreitas e casas coloridas. O bairro se assemelha a uma pequena cidade com flores em cada janela e pequenos cafés.

Você está interessado (a) no cinema clássico? Visite o Museu Federico Fellini! Nessa casa incomum, você vai ver figurinos e decorações de filmes, bem como desenhos e esboços desse extraordinário diretor de cinema. E se você acha que é um especialista em suas obras, tente encontrar quadros dos filmes de Fellini nas ruas de Rimini - a maioria de suas obras foram filmadas ali, principalmente na área de San Giuliano.

Se você visitar Rimini no domingo, não deixe de ir à Piazza Cavour. Todas as semanas há um brechó de antiquários. Os comerciantes idosos estão ansiosos para compartilhar a história dos produtos oferecidos para venda: um copo de porcelana, uma colher de prata ou uma moeda de ouro.

A cozinha italiana não precisa de recomendação. Tudo o que você tem que saber é que você deve comer onde tenha um aroma bom e onde os italianos gostem de ir. Mas em Rimini há algo especial que você não encontrará em nenhum outro lugar - piadina. Presenteie-se com esse tipo de comida assada - algo entre uma tortilha e uma panqueca - que vai com diferentes recheios para escolher. Você certamente encontrará algo para se adequar ao seu gosto.

Informações sobre aeroportos em Rimini

Linhas aéreas populares que operam para Rimini

Tabela de voos: Rimini

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Rimini

Encontrar hotel em Rimini