Menu

Busca de voos para Sucre

Mostrar filtros

Sucre

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Boliviano (BOB)

  • Trekking e natação

    Perto de Sucre, nas montanhas da aldeia de Alegria, você pode encontrar sete cachoeiras e muitas lagoas de água deslumbrantes e naturais, então, lembre-se de levar roupa de banho e uma toalha!

  • Num vulcão

    Cerca de 40 quilômetros de Sucre, há uma cratera do vulcão Maragua. Se você tiver dois dias livras, vá lá para fazer trekking. Maravilhosas paisagens são garantidas.

  • O que comprar de lembrança?

    Estando em Sucre, procure lojas com tecidos tradicionais, além de blusões e luvas de alpaca. A cidade também é conhecida por chocolate delicioso, por exemplo, Para Ti ou Taboada.

O que fazer em Sucre?

A capital constitucional da Bolívia, Sucre, é considerada a cidade mais bonita e segura do país. Deve o seu encanto não só à arquitetura colonial limpa, branca, mas também à hospitalidade de seus cidadãos e facilidade de perceber a ordem, o que é difícil de encontrar no resto da Bolívia, infelizmente.

Sucre está situada aos pés da Cordilheira Central, a uma altitude de 2700 metros acima do nível do mar. Antes, no século 16, foi fundada uma colônia espanhola, Chuquisaca, mais tarde renomeada para Ciudad de la Plata Nuevo Toledo - esse lugar havia sido habitado pelos índios Charcas. Em 1839 - em homenagem ao primeiro presidente da Bolívia, Antonio José de Sucre - a cidade ganhou seu nome atual. Graças à sua rica história e adoráveis ​​edifícios históricos, Sucre está na Lista de Patrimônio Mundial da UNESCO.

O coração da metrópole é Plaza 25 de Mayo, uma praça do centro histórico. Lá, você pode encontrar, entre outros monumentos, a Catedral Metropolitana de Sucre, a Casa da Libertad (onde foi escrita a Constituição do país), um parque com uma fonte e o monumento de Antonio José de Sucre, bem como edifícios governamentais, uma universidade do século XVII, e muitos restaurantes. No bairro, você também pode visitar o Mosteiro Iglesia de San Felipe Neri, muito intrigante, do ponto de vista arquitetônico. Certifique-se de chegar ao seu telhado, que serve como plataforma de visualização - há um panorama esplêndido para o centro histórico de Sucre.

Se estiver com fome, escolha um restaurante que serve comida típica boliviana. Por quê? Mistura influências espanholas, incas, árabes e até africanas. Embora se baseie principalmente em produtos baratos, fáceis de obter, como batatas (la papa), milho (la maiz), arroz, peixe e mais raramente carne, é saboroso. O que é interessante: na Bolívia são produzidos até 200 tipos diferentes de batatas! O que vale a pena comer? Com certeza, pastel, geralmente servido com bebida de milho vermelho, chamado api. Também vale a pena saber que esta região é famosa por pratos de carne feitos de lhama, ovelha e ostra boliviana. Onde ir comer? Recomendamos Las 7 Lunares, La Posada Restaurante e Cosmo Cafe.

Mais

Informações sobre aeroportos em Sucre

Linhas aéreas populares que operam para Sucre

Tabela de voos: Sucre

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Sucre

Encontrar hotel em Sucre