Menu

Buscar voos para Talara

Mostrar filtros

Talara

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -5
    Moeda: Sol (PEN)

  • Pools de cura de água

    Se você sair da cidade e seguir em direção a Mancory, você chegará a Poza de Barro. Tome um banho na piscina térmica de lama natural para aliviar a osteoartrite ou simplesmente relaxar.

  • Floresta de pedra

    A meio caminho entre Talara e Negritos, há Bosque Petrificado. Vá até lá para admirar restos de plantas de 45 milhões de anos, solidificadas em arenito.

  • Para os amantes de livros

    Em Talara e em algumas outras cidades da região, como Piura e Amotape, Mario Vargas Llosa definiu os eventos descritos em seu pequeno romance “Quem matou Palamino Molero?”.

O que fazer em Talara

Talara é uma cidade portuária na parte noroeste do Peru, no estado de Piura. É o ponto mais ocidental da América do Sul continental e, portanto, o clima é quente e seco. A região atrai turistas com uma deliciosa culinária, principalmente pratos com frutos do mar.

Devido aos ricos depósitos de petróleo descobertos na área, Talara é muitas vezes referida como a capital do ouro negro. Na virada dos séculos 19 e 20, essa riqueza natural desencadeou o rápido desenvolvimento da indústria de combustíveis que, por sua vez, levou milhares de imigrantes a irem para lá. No centro da cidade, ao lado da Praça Grau, você pode ver a Igreja de Maria Imaculada (Iglesia de La Inmaculada) construída na década de 1960, com seu esplêndido altar. Mais alguns passos, há o Monumento a Grau - uma estátua erguida em homenagem ao maior herói peruano, o almirante Miguel Grau Seminario. Você não pode deixar de visitar os símbolos de Talara: refinarias e poços de petróleo.

Vários quilômetros de distância da cidade, há duas belíssimas praias, perfeitas para repouso - Balcones e a praia de San Pablo. Ao norte de Talara, você vai encontrar a vila de Balneario de Máncora que certamente vai tirar o fôlego dos amantes de windsurf e body surfing. Cabo Blanco, por sua vez, devido a uma plenitude de peixes na área é um excelente local para pesca esportiva e caça submarina. Está localizada a apenas 60 quilômetros de Tacna e continua sendo o destino de férias favorito das celebridades de Hollywood, por isso, mantenha os olhos bem abertos!

Uma das maiores atrações de Talara é sua culinária única baseada em frutos do mar. No entanto, também vale a pena degustar outros pratos, como o tamalito verde (um aperitivo de milho e coentro, típico do norte do Peru), majado de yuca (mandioca assada com carne de porco, cebola e pedaços de alho) ou seco de cabrito (cabra em molho com arroz). Quais restaurantes valem a recomendação? Definitivamente Don Maximo, Machu Restobar e Costa Norte.

✔️ Existem ofertas especiais para voos para Talara no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos para Talara, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos para Talara, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos para Talara?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos para Talara inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Informações sobre aeroportos em Talara

Linhas aéreas populares que operam para Talara

Tabela de voos: Talara

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Talara

Encontrar hotel em Talara