Menu

Buscar voos para Vinnytsia

Mostrar filtros

Vinnytsia

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Ucraniano
    Fuso horário: UTC+3 (verão), UTC+2 (inverno)
    Moeda: Grívnia (UAH)

  • Premissas de Hitler

    10 quilômetros ao norte de Vinnytsia fica Wehrwolf, uma antiga sede de Adolf Hitler, que foi construída por vários milhares de prisioneiros. A maioria deles foi mais tarde morta. Hoje você pode visitar esse lugar.

  • Um templo em Busza

    Vale a pena ir 150 km ao sul da cidade, para a aldeia Busza, onde, entre as rochas, estava escondido o templo pagão. Arqueólogos encontraram ali navios que têm cerca de 6000 anos!

  • O Castelo Grocholski

    A residência da casa nobre polonesa, construída na primeira metade do século XVIII em uma ilha localizada entre duas pernas do rio Boh. Algumas vezes reconstruída, hoje em dia está aberta para visitantes.

O que fazer em Vinnytsia?

Uma cidade com história obscura. Já esteve sob o reinado polonês. Vinnytsia passou por uma grande modernização no início do século 17, quando, por ordem de Walenty Aleksander Kalinowski, um novo e maior castelo e um colégio, uma igreja de jesuítas e uma igreja com o monastério da Ordem Dominicana foram erguidos. Como terceiro, um monastério de capuchinhos foi fundado. O outro grande desenvolvimento da cidade foi na segunda metade do século XIX, juntamente com a construção de conexões ferroviárias para Odessa e Kiev.

Desde os tempos de grandeza da cidade vêm muitos belos edifícios, que estão bem preservados até hoje. Preste atenção à construção da Duma local a partir de 1911, instalações modernizadas da corte regional, casernas militares construídas nos últimos anos do século XIX e uma estação de correios de 1912.

Vá para a Rua Soborna 62, onde está situada a Igreja Ortodoxa Principal, construída em 1897. Sua construção foi financiada por um comerciante local, Lifszyc. Até hoje, o templo é tem seu nome. Com a chegada dos anos 30, a igreja perdeu seu significado. Um clube foi colocado lá, mais tarde foi depósito para roupas roubadas dos judeus, depois uma sala de concertos. O templo restaurou seu brilho perdido apenas nos anos 90.

Uma gastronomia perfeita é servida em quase todos os restaurantes locais. Apenas se certifique de escolher um lugar cuja especialidade seja a culinária local. Definitivamente, prove borsch ucraniano e panquecas com papoula. Saboreie, também, batatas bliny ou caviar de lúcio. Ou, talvez, você queira provar banha com mel?

Embora o nome da cidade sugira que o vinho seja produzido lá, os amantes da bebida não devem esperar por uma degustação. Em vez de vinhos locais, na maioria dos restaurantes é servido um delicioso vinho georgiano.

Em um mercado, certifique-se de comprar "sało", que é uma banha levemente defumada, pela qual a região é famosa. Populares também são vegetais em conserva em todas as configurações, vendidos diretamente em barris.

Informações sobre aeroportos em Vinnytsia

Linhas aéreas populares que operam para Vinnytsia

Tabela de voos: Vinnytsia

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Vinnytsia

Encontrar hotel em Vinnytsia