Menu

Busca de voos para a China

Mostrar filtros

China

  • Hong Kong
  • Xangai
  • Guangzhou
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Mandarim
    Fuso horário: UTC +8
    Moeda: Renminbi (Yuan) (RMB)

  • Tsim Sha Tsui

    Relaxe como os residentes de Hong Kong. Dê um passeio por Tsim Sha Tsui e admire as impressões de mão e esculturas de celebridades de filmes na Avenue of Stars (Avenida das Estrelas).

  • Lan Kwai Fong

    Lan Kwai Fong é uma pequena área da Ilha de Hong Kong, não muito longe do porto, repleta de quase uma centena de restaurantes, pubs e discotecas. Ali é onde a festa acontece.

  • Hong Kong britânico

    Em 1898, a China e o Reino Unido assinaram um acordo que fez de Hong Kong uma parte da Commonwealth por 99 anos. Desde 1997, Hong Kong pertence à China novamente, mas manteve uma autonomia considerável.

O que fazer em Hong Kong

Comece a visitar Hong Kong no The Peak. É o ponto mais alto da cidade, já conhecido nos tempos coloniais. O ar é fresco aqui, então, o local floresceu rapidamente como uma área residencial exclusiva para os ricos e proeminentes. Desfrute de paisagens espetaculares da cidade a partir do Sky Terrace 428 - sol deslumbrante brilhando nas janelas dos arranha-céus durante o dia e um banquete de luzes e cores à noite. E se você tiver algum tempo de sobra, pegue a Peak Circle Walk.

No norte de Hong Kong, há uma aldeia de 400 anos que permanece quase intacta. Consiste em 200 casas, dois templos e três salões ancestraies. A aldeia é separada do mundo exterior por uma floresta espessa que naturalmente a protege contra inimigos e serve como fonte de alimento e material de construção. Essas condições a tornaram a aldeia mais rica da região. Hoje, as tradições antigas estão voltando - as pessoas cultivam arroz, vegetais e animais de corte. Todos os domingos você pode fazer uma visita guiada.

Onde comprar? Você encontrará as lembrancinhas mais interessantes no mercado de Tung Choi. Há literalmente tudo: da roupa, passando por jóias e bugigangas, até animais de estimação. O mercado funciona a partir do meio-dia até a meia-noite. Ao comprar roupas, preste muita atenção aos tamanhos - eles são feitos para atender às necessidades chinesas, então, é melhor provar o que você escolher, antes de comprar.

Hong Kong nunca dorme. Você pode fazer compras também no meio da noite no mercadoTemple St. O burburinho e o irresistível cheiro de comida de rua são simplesmente fascinantes. Você pode comprar tudo a diversos preços possíveis. A pechincha é bem-vinda.

Coma o máximo que você quiser nas proximidades do Woosung St. Massas simples e refeições completas - comida de todo tipo é servida tanto em restaurantes elegantes como em estandes simples. Você ficará encantado (a)!

Mais

Linhas aéreas populares que operam para a China