Busca de voos para a Dinamarca

Mostrar filtros

Dinamarca

  • Copenhague
  • Billund
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Dinamarquês
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Coroa (Krone) (DKK)

  • Veneza do Norte

    Se você estiver em Copenhague, você não está a mais de 15 minutos da margem e da água que calmamente derrama em velhos canais e belos lagos. É uma parte única da aparência da cidade, que não é acidentalmente chamada "Veneza do Norte".

  • Comida

    Sazonal, natural, inovadora, fresca - esta é a definição da cozinha moderna de Copenhague. Até recentemente, ninguém levava a sério a cozinha escandinava, mas isso mudou drasticamente e hoje a cidade é um dos principais destinos gastronômicos europeus.

  • Modas e Compras

    Desde a década de 1960, a moda tem sido uma das indústrias de exportação mais bem-sucedidas do país, e designers dinamarqueses estão cada vez mais populares. Poucas cidades europeias podem se orgulhar com uma ótima variedade de produção de qualidade a preços relativamente bons.

Copenhagen

A capital da Dinamarca e do Norte da Europa, o centro da mais dinâmica região europeia e, de acordo com muitos gráficos e especialistas, a melhor cidade para viver no mundo -  Copenhague.

Dos malvados vikings, de castelos e palácios antigos habitados por verdadeiros príncipes e princesas, ruas de paralelepípedos estreitas, velhas casas de madeira e esculturas de sereias belas e místicas, Copenhague é um conto de fadas moderno com um final feliz. Uma cidade que combina facilmente o antigo e o moderno em uma harmonia curiosa, preservando sua história milenar, mas sempre olhando para frente.

A água, o espaço, a sustentabilidade e a luz são os elementos-chave da moderna aparência arquitetônica de Copenhague. Os novos projetos têm um propósito diversificado - cultural, empresarial e residencial - mas as pessoas e suas vidas estão no centro de tudo. Os arquitetos colocaram sua ênfase principalmente na funcionalidade dos edifícios e na possibilidade de interação entre pessoas.

Copenhague fica acordada quase 24 horas por dia. Mas se você quiser se divertir, com música barulhenta e uma bebida forte, espere até a meia-noite, quando a maioria das casas noturnas estão abrindo. Até lá você pode fazer o mesmo que a maioria dos locais - vá para o bar ou a cafeteria para um pouco de " hygge " - o termo local para conversar com bons amigos ou com o seu amado, geralmente na companhia de uma boa comida e bebida.

Mais

Linhas aéreas populares que operam para a Dinamarca