Menu

Busca de voos para Fiji

Mostrar filtros

Fiji

  • Nadi
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Inglês, Fijiano
    Fuso horário: UTC+12 (verão), UTC+13 (inverno)
    Moeda: Dólar Fijiano (FJD)

  • Lembre-se de um adaptador

    Em Viti Levu, como no território de todo o país, existem em operações plugues com dois pinos inclinados. Lembre-se, então, de levar o adaptador com você ao ir a este país, para poder aproveitar dispositivos sem problemas.

  • Padrões britânicos

    As ilhas foram colônias britânicas por muito tempo tinham sido uma colônia britânica e somente em 1970 recuperaram sua independência. É por isso que eles adotaram os padrões britânicos, dirigindo pelo lado esquerdo das ruas.

  • Transferência gratuita

    Não seja enganado ao pousar no aeroporto local. Os taxistas gostariam de levá-lo ao hotel, é claro, por uma boa tarifa, enquanto a maioria das instalações tem transfer do aeroporto incluído no preço!

O que fazer em Nadi?

Nadi é uma cidade localizada na parte ocidental de Viti Levu - a maior ilha de Fiji. É a terceira maior cidade quando se trata de população, que não conta mais de cinquenta mil cidadãos (adicionando aldeias vizinhas). Estando lá, não se esqueça de provar frutas locais - provavelmente as mais doces e as melhores que você já experimentou.

Uma das maiores vantagens da localização da cidade, bem como de toda a ilha, é o fato de permanecer na área equatorialNa verdade, você sempre pode esperar uma temperatura em torno de 30ºC. Se tivéssemos que indicar um período específico, é melhor ir a Nadi entre maio e outubro, quando é um pouco menos quente, e chove com menos freqüência do que em outros meses.

Nadi é uma cidade de muitas culturas, chamada de portão para Fiji. É um local perfeito para conhecer hábitos, incluindo uma excelente culinária, bem como música tocada ao vivo, que você pode ouvir em todos lugares. Depois de passear pela área, você pode corajosamente partir para outra jornada através desse país extremamente fascinante composto por mais de oitocentas ilhas, pequenas e maiores.

A própria ilha Viti Levu você pode ver em um passeio organizado por agências turísticas locais, por exemplo Original Green Tour com instalações em Nadi. São dedicados a pequenos e médios grupos, para que o guia se ajuste melhor às suas necessidades.

Nadi, como destino de muitos turistas, desenvolveu uma rica infraestrutura hoteleira e gastronômica. Muitos restaurantes existentes valem a pena recomendar. Um dos mais populares é o Tu's Place, que você encontrará na Queens Road, Martintar. Você pode ter certeza que você vai sair desse lugar satisfeito (a). Se você gosta de cozinha mexicana e bebidas coloridas, certifique-se de passar por Mamacita na Ilha Denarau, na área do Wyndham Vacation Resort.

Mais

Linhas aéreas populares que operam para Fiji