Menu

Buscar voos para o Uruguai

Uruguai

  • Montevidéu
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -3
    Moeda: Peso uruguaio (UYU)

  • Dance em Montevidéu!

    A capital do Uruguai é uma cidade de tango. O clube de dança mais famoso é o El Milongon em Gaboto 1810. Todos os dias, a música ressoa também na Avenida 18 de Julio - experimente!

  • Arte de rua

    Montevidéu é a capital sul-americana da arte de rua. Obras interessantes podem ser encontradas perto da Plaza Zabala, ao longo das ruas 25 de Mayo e Sarandí, bem como no Mercado Chico.

  • Compras

    Se você quiser ver o maior mercado ao ar livre em Montevidéu, faça uma viagem para Tristan Narvaja no domingo. Você vai comprar antiguidades, frutas frescas, alimentos e lembranças.

O que fazer em Montevidéu

Montevidéu é a capital mais meridional da América do Sul. Localizada a apenas 200 quilômetros de Buenos Aires, parece ser a sua imagem no espelho do outro lado do rio da Prata.

Montevidéu certamente merece atenção. Os visitantes ficam impressionados não apenas por uma interessante combinação de arquitetura histórica e arte de rua onipresente, mas também excelente culinária e moradores de mentalidade positiva. É melhor explorar a cidade a pé. Comece pelo centro histórico (La Ciudad Vieja) com o portão da cidade (Puerta de La Ciudadela) e a praça principal, a Plaza Independencia. Há também Palacio Salvo, Palacio Legislativo e Palacio Taranco na área - todos os três vale a pena ver e visitar, por exemplo, entrando nos terraços dos edifícios. Os amantes da história também encontrarão o Teatro Solis, o mais antigo do Uruguai.

Se você gosta de festa, basta ir ao centro da cidade (El Cordón), repleto de teatros, cinemas e restaurantes. Na rua principal da cidade, a Avenida 18 de Julio, você pode desfrutar de café, ouvir música ao vivo e até dançar tango ao ar livre. Montevidéu também está cheia de museus que devem agradar a todos os gostos. Você pode escolher entre o Museu do Gaúcho, o Museu Torres Garcia, o MAPI (Museu de Pré-Colombiano e Indígena), o Museu de História Natural, o Museu do Carnaval e o MNAV (Museu de Arte Moderna).

O Uruguai é famoso por sua culinária esplêndida. Você saberá o motivo, não importa se você comer em um restaurante renomado ou em um dos estandes do Mercado del Puerto (por exemplo, Empañadas Carolina), no calçadão de Serandi, ou no Rio de la Plata. O que comer em Montevidéu? Prove a carne grelhada (por exemplo, costelas) e aperitivos tradicionais, como empanadas (bolinhos recheados com carne, legumes ou queijo) ou Morcilla Dulce - salsichas doces com sangue e passas. Quando se trata de bebidas, escolha medio y medio (uma bebida feita de vinho branco e espumante) ou um copo de vinho tannat, conhecido como a bebida nacional uruguaia.

Linhas aéreas populares que operam para o Uruguai