Menu

Voos da Jet Airways de Nova Delhi para Mumbai (Bombaim)

Mostrar filtros

Mumbai (Bombaim)

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Hindi, inglês
    Fuso horário: UTC +5.5
    Moeda: Rupia indiana (INR)

  • Conexão aeroporto - cidade

    Qual é a maneira mais barata de chegar ao centro da cidade? Quando você chegar ao aeroporto, pegue um rickshaw para a estação ferroviária de Andheri e, depois, um trem suburbano direto para o centro.

  • Uma promessa de vida melhor

    Comparado com a maioria das cidades indianas, Mumbai parece ser uma cidade dos sonhos. Todos os dias, cerca de 500 pessoas de todos os cantos do país vão até lá com a esperança de encontrar um emprego e melhores condições de vida.

  • Bollywood

    Mumbai é a capital da cinematografia indiana. Ele abriga as maiores emissoras de TV que produzem cerca de 700 filmes e trazem bilhões de lucro a cada ano.

O que fazer em Mumbai

Mumbai - a segunda cidade mais populosa da Índia - é a capital do estado de Maharashtra, localizada na ilha de Salsette, no Mar da Arábia. As principais bolsas asiáticas têm suas matrizes aLi. O mundo conhece a cidade principalmente como a capital do cinema indiano, mas Mumbai é, acima de tudo, os milhões de pessoas que vivem ali - tanto residentes, como turistas.

Mumbai é uma enorme metrópole cheia de extremos contraditórios, mais até que Bangkok. Os contrastes impressionantes são impossíveis de passar despercebidos. A cidade é urbanizada, mas possui uma floresta tropical dentro das suas fronteiras. Possui vastas áreas de favelas e ainda oferece o imóveis mais caros.

O coração da cidade consiste em edifícios que remontam à época colonial. A propriedade mais característica dessa época é a estação ferroviária Chhatrapati Shivaji. Foi construída em estilo gótico monumental. Dê uma olhada em seus detalhes! Ao discutir a arquitetura de Mumbai, é impossível omitir o ponto turístico mais popular e o segundo lugar mais fotografado da Índia - o Taj Mahal. Não é de admirar que isso atraia tanta atenção - a combinação dos estilos islâmico e renacentista resulta em um efeito espetacular, como se o hotel fosse retirado de um conto de fadas.

Quer sentir a essência da cidade? Visite um dos inúmeros bazares onde você pode comprar tudo - desde coisas vintage, passando por roupas e livros, até comida. Os preços são consideravelmente baixos e os itens originais e requintados que você pode executar podem não ser muito apreciados. Quais os mercados que vale a pena visitar? A maioria deles está situada na parte sul da cidade. Recomendamos o localizado no bairro à beira-mar de Colaba e o outro - o Mahatma Jyotiba Phule Mandai - em Lokmanya Tilak Marg.

Quer uma legítima comida indiana? Vá para o restaurante Seasonal Tastes localizado no 18º andar da Western Express Highway ou para as Seven Kitchens no 462 Senapati Bapat Marg. Outros lugares populares incluem Peshawari em Sahar Road, Shree Thaker Bhojanalay no Thaker Bhojanalaya Building 31 ou o Sea Lounge no hotel Taj Mahal Palace.

Mais

Informações sobre aeroportos

Nova Delhi Mumbai (Bombaim)

Linhas aéreas populares no trecho Nova Delhi - Mumbai (Bombaim)

Tabela de voos:

Nova Delhi Mumbai (Bombaim)

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Mumbai (Bombaim)

Encontrar hotel em Mumbai (Bombaim)