Menu

Voos da Germanwings de Düsseldorf para Catânia

Mostrar filtros

Catânia

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Italiano
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • La Fontana dell'Elefante Um símbolo da cidade é uma escultura "u Liotru". Foi criada no século 18, está situada na Piazza Duomo e representa um elefante, o animal que desempenhou um papel importante na história da cidade, especialmente em sua parte militar.

  • Via Etnea

    A rua principal da cidade principal sai de um antigo porto ao pé do Monte Etna. Era um paralelepípedo feito de pedaços de lava e, em sua parte inferior, funciona apenas para pedestres. Tem muitas lojas e restaurantes.

  • Os mercados da cidade Em Catania, visite um mercado de peixe (Piazza Alonzo di Benedetto), onde desde o início da manhã, os pescadores vendem suas pescas. Outro mercado digno de visita é Fiera di Catania (Piazza Carlo Alberto).

O que fazer em Catania? Catania - uma das maiores cidades italianas, a segunda maior da Sicília, está localizada na costa leste da ilha, pelo mar jônico. Muitas vezes foi destruída por terremotos e erupções do monte vulcânico Etna, ao pé do qual foi fundado. Na sua história, a cidade foi reconstruída sete vezes. A arquitetura barroca de Catania é destacada devido ao uso da pedra do vulcão.

Catania está muito bem conectada. Tem um porto marítimo, está perto da junção da rodovia siciliana, há um aeroporto que opera perto. O Aeroporto de Catania-Fontanarossa é o aeroporto mais popular da Sicília, que serviu cerca de 8 milhões de passageiros em 2016. Ele está localizado a quatro quilômetros na direção sudoeste de Catania. Você pode chegar de ônibus, que vai de e para a cidade a cada meia hora.

A culinária de Catania é caracterizada por fortes influências sicilianas. Um dos pratos mais conhecidos é Pasta alla Norma, penne com molho de tomate, berinjela e ricota salgada. A sobremesa popular é granita, algo semelhante ao sorvete, mas um pouco mais leve. Entre as frutas típicas da região, há laranjas vermelhas.

Na cidade, você encontrará muitos restaurantes populares entre turistas e cidadãos. Para o café da manhã típico italiano, você pode ir à Pasticceria Savia na Via Etnea, 300/302/304. Corte dei Biscari na Via Porticello 5 é um local que vale a pena visitar para pedir um peixe, de acordo com as recomendações de viajantes. Se você gosta de cozinha mediterrânea e frutos do mar, experimente a Hosteria del Panda na Viale della Libertá 129. Quando enjoar de pizzas e massas, recomendamos uma visita ao Feelin' Good na Via Carlo Felice Gambino 17, onde, além da cozinha italiana, você também pode pedir hambúrgueres saborosos.

Informações sobre aeroportos

Düsseldorf Catânia

Linhas aéreas populares no trecho Düsseldorf - Catânia

Tabela de voos:

Düsseldorf Catânia

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Catânia

Encontrar hotel em Catânia