Menu

Voos da TAP de Lisboa para Sevilha

Mostrar filtros

Sevilha

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC+2 (verão), UTC+1 (inverno)
    Moeda: Euro (EUR)

  • Quando visitar Sevilha?

    Sevilha é considerada uma das cidades mais quentes da Espanha. No verão, as temperaturas atingem até 40ºC na sombra! Para fazer turismo, é melhor escolher primavera ou outono.

  • Triana artística

    O distrito de Triana é conhecido por venda de cerâmicas feitas à mão. As festas à noite nas proximidades de bares de tapas são famosas. Recomendamos!

  • Reuniões sob um cogumelo

    Em 2011, o edifício mais futurista de Sevilha, Metropol Parasol, foi erguido. É o ponto de encontro favorito para os moradores, que o chamam de cogumelo.

O que fazer em Sevilla?

A capital da Andaluzia, Sevilha, é fascinante, não só pela bela arquitetura, mas também pela riqueza de bares de tapas e ótimos restaurantes. Você pode ver lá cada atração considerada tipicamente espanhola, incluindo corrida e flamenco, e testemunhar um excelente clima durante todo o ano. Vale a pena reservar alguns dias para sentir a vibração da siesta e mañana.

O sul da Espanha tem cidades raízes antigas. Séculos atrás, era administrada por, entre outros, romanos e depois por muito tempo, até 1248, pelos árabes. Evidências da ocupação muçulmana são, entre outras, numerosos monumentos com decorações características e deslumbrantes. Entre eles, temos o nome do símbolo do Sevilla, a torre Giralda, um antigo minarete do século 9 (você pode admirar a partir dela o panorama da cidade), bem como o Patio de los Naranjos com deslumbrantes mosaicos e portões intricados. Em uma antiga mesquita, no século 15, uma catedral foi erguida, sobre a qual seu arquiteto supostamente disse que “será tão grande, que aqueles que a virem, nos considerariam loucos”.

Outros monumentos que valem a pena são, por exemplo, Reales Alcazares, um complexo de palácios reais com jardins muito limpos, ou decorados com azulejos coloridos, enormes edifícios de meia esfera na Plaza de España, em frente aos quais um canal com quatro pontes foi criado. O que é interessante: você pode fazer um cruzeiro em um barco no canal por 5 euros. Veja na cidade a Praça de Touros da Real Maestranza de Caballería de Sevilha, uma arena de touradas, que é o edifício mais antigo desse tipo no mundo.

O que vale a pena comer lá? Certamente, pratos típicos da Andaluzia: gazpacho (sopa fria de tomate), chicharrones de cadiz, pedaços de carne de porco frita com pão, tortilla de patatas (omelete de batata), calmar a la planca (pedaços fritos de lulas), croquetas de jamon com presunto), bem como lanches de bares de tapas, como azeitonas, presuntos ou frutos do mar fritos. Os melhores bares desse tipo são Alfafa, Casa de la Viuda ou Bodeguita Romero. Durante o calor, o melhor é ir ao Mercado Lonja del Barranco, onde você pode encontrar muitas barracas com comida e restaurantes.

Mais

Informações sobre aeroportos

Lisboa Sevilha

Linhas aéreas populares no trecho Lisboa - Sevilha

Tabela de voos:

Lisboa Sevilha

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em Sevilha

Encontrar hotel em Sevilha