Buscar voos de de Porto a para La Paz

Mostrar filtros

La Paz

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Boliviano (BOB)

  • Gol a 3.600 metros de altitude

    Na cidade, há o maior estádio de futebol do mundo. Na altitude de 3600 metros acima do nível do mar, a seleção nacional boliviana joga partidas internacionais. A FIFA está proibindo jogar partidas acima de 3.000 metros, mas fez uma exceção para a Bolívia.

  • Chuquiago

    O nome da vila que estava situada no lugar da atual La Paz - Chuquiago - significa “fazenda dourada”. Refere-se ao ouro, que foi minado pelos índios Ayamara.

  • Soroche

    Os turistas precisam de um pouco de tempo para se acostumar com condições dos Andes. La Paz está localizado à altitude de 3200 a 4200 acima do nível do mar. Isso pode provocar a doença de altitude, que pode incomodar bastante nos primeiros dias da sua estadia.

O que fazer em La Paz?

Cidade na Bolívia, fundada em 1548 como a Cidade de Nossa Senhora da Paz em um lugar onde se encontrava o assentamento dos índios Chuquiago. Hoje, o nome abreviado - La Paz, é comumente usado. Ele serve como a capital - foi lá, não em Sucre, onde a residência do presidente, os prédios do parlamento e do governo foram erguidos.

No vale do rio existem distritos representativos, com casas elegantes. Quanto maiores, arquitetura menos requintada, mas uma caminhada por ruas estreitas é cada vez mais interessante. Os moradores de La Paz costumam usar um teleférico, o que é útil para atravessar grandes colinas. Você pode encontrar suas estações sem esforço no centro da cidade.

Se você está apenas planejando sua viagem, vá para La Paz em maio ou junho. Há uma grande festa organizada lá - Fiesta del Gran Poder, o Festival de Grande Poder, que é uma mistura de tradições e crenças da tribo Aymaran com a religião católica. As ruas se enchem de pessoas dançantes e sorridentes, incluindo grupos de dança. Seus trajes são inspirados por lendas locais e eventos históricos. A multidão passa por uma rota de 6 quilômetros.

Em La Paz existem alguns edifícios coloniais preservados que valem a pena ser vistos. A primeira é a Basílica de São Francisco da segunda metade do século XVIII. Preste atenção à fachada, ricamente decorada com pássaros, flores e frutas. A igreja de St. Dominique merece atenção especial devido às suas esculturas feitas por cortadores de pedra locais.

Você pode obter um delicioso jantar local por um preço barato em um restaurante na praça Alfondo de Mendoza. Você reconhecerá o lugar imediatamente - procure multidões de bolivianos.

Você está procurando algumas lembrancinhas de La Paz? Passe pela Calle Sarnaga e nas ruas próximas. Você obterá tudo o que está associado à Bolívia – blusas de lã, meias, blusas de alpaca (tudo feito à mão, por exemplo), jóias, amuletos ou ervas. Enquanto no Mercado de Brujas, que é o Bazar das Bruxas, você descobrirá o que o futuro trará para você.

Mais

Informações sobre aeroportos

Porto La Paz

Tabela de voos:

Porto La Paz

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em La Paz

Encontrar hotel em La Paz