Menu

Voos da Sky Airline de Santiago do Chile para La Serena

Mostrar filtros

La Serena

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC-4 (verão), UTC-3 (inverno)
    Moeda: Peso Chileno (CLP)

  • O ponto característico

    Um dos lugares mais característicos de La Serena é o famoso Farol. Foi construído em meados do século 20, desde 2010 é oficialmente reconhecido como o Monumento Nacional.

  • Sabor local

    Em La Serena, certifique-se de experimentar o sabor local! É um suco feito de mamão, que cresce nas redondezas da cidade, e você pode saborear essa bebida em quase todas as ruas, especialmente em bancas.

  • Para adultos

    Uma proposta interessante para turistas adultos é outra bebida local - Pisco. Tem várias versões, uma popular é Pisco Sour, composta de álcool, suco de limão, açúcar e clara de ovo.

O que fazer em La Serena?

La Serena é uma cidade situada no norte do Chile, é a capital da região de Coquimbo. Foi estabelecida na primeira metade do século 16, o que significa que é a segunda cidade mais antiga do país. É também uma das regiões de desenvolvimento mais rápido do Chile - desde 1992, em dez anos, sua população cresceu mais de 30%.

A cidade pode se orgulhar de uma arquitetura magnífica, graças à sua longa história. La Serena é linda, cercada por avenidas com árvores, praças urbanas e igrejas únicas. A maioria dos edifícios foi construída na época colonial ou pós-colonial (principalmente criados com base em um plano do presidente Gabriel González Videl, nos anos 40).

A cidade é frequentemente visitada por turistas, especialmente no verão, quando as praias chilenas são excepcionalmente encantadoras. Ao longo de La Serena, há uma praia excepcionalmente longa e ampla, perfeita para o lazer junto ao mar. Dê uma volta pela praia Avenida del Mar para escolher um lugar perfeito para você. No seu caminho, você também pode fazer compras.

La Serena tem muitos lugares para oferecer para lazer à noite. Se quiser adrenalina, vá ao cassino Enjoy Coquimbo na Peñuelas Nte 56. Ele está situado a cerca de sete quilômetros do centro, mas vale a pena ir lá. Em La Serena, você também encontrará muitos restaurantes esplêndidos. Recomendamos, por exemplo, Pica Mar Adentro na Avenida Costanera 20, onde você pode saborear excelentes frutos do mar e várias sopas. Outro lugar? Bar Huentelauquen na Avenida del Mar 4500, onde você vai comer pratos da culinária sul-americana, embora o local também ofereça pizza. Vale ir ao restaurante Bakulic na Avenida del Mar 5700, onde você vai comer um prato típico da cozinha chilena.

em torno da cidade, há belas vilas, onde você também poderá admirar fenômenos astrológicos, aproveitando as condições climáticas notáveis ​​e o céu excepcionalmente claro. Entre os locais disponíveis, temos que nomear a praia de La Herradura – você precisa conhecer

Mais

Informações sobre aeroportos

Santiago do Chile La Serena

Linhas aéreas populares no trecho Santiago do Chile - La Serena

Tabela de voos:

Santiago do Chile La Serena

Está procurando por hotéis? Confira os melhores! em La Serena

Encontrar hotel em La Serena