Menu

Buscar voos de Sucre

Sucre

  • Informações gerais

    Idioma oficial: Espanhol
    Fuso horário: UTC -4
    Moeda: Boliviano (BOB)

  • Trekking e natação

    Perto de Sucre, nas montanhas da aldeia de Alegria, você pode encontrar sete cachoeiras e muitas lagoas de água deslumbrantes e naturais, então, lembre-se de levar roupa de banho e uma toalha!

  • Num vulcão

    Cerca de 40 quilômetros de Sucre, há uma cratera do vulcão Maragua. Se você tiver dois dias livras, vá lá para fazer trekking. Maravilhosas paisagens são garantidas.

  • O que comprar de lembrança?

    Estando em Sucre, procure lojas com tecidos tradicionais, além de blusões e luvas de alpaca. A cidade também é conhecida por chocolate delicioso, por exemplo, Para Ti ou Taboada.

O que fazer em Sucre?

A capital constitucional da Bolívia, Sucre, é considerada a cidade mais bonita e segura do país. Deve o seu encanto não só à arquitetura colonial limpa, branca, mas também à hospitalidade de seus cidadãos e facilidade de perceber a ordem, o que é difícil de encontrar no resto da Bolívia, infelizmente.

Sucre está situada aos pés da Cordilheira Central, a uma altitude de 2700 metros acima do nível do mar. Antes, no século 16, foi fundada uma colônia espanhola, Chuquisaca, mais tarde renomeada para Ciudad de la Plata Nuevo Toledo - esse lugar havia sido habitado pelos índios Charcas. Em 1839 - em homenagem ao primeiro presidente da Bolívia, Antonio José de Sucre - a cidade ganhou seu nome atual. Graças à sua rica história e adoráveis ​​edifícios históricos, Sucre está na Lista de Patrimônio Mundial da UNESCO.

O coração da metrópole é Plaza 25 de Mayo, uma praça do centro histórico. Lá, você pode encontrar, entre outros monumentos, a Catedral Metropolitana de Sucre, a Casa da Libertad (onde foi escrita a Constituição do país), um parque com uma fonte e o monumento de Antonio José de Sucre, bem como edifícios governamentais, uma universidade do século XVII, e muitos restaurantes. No bairro, você também pode visitar o Mosteiro Iglesia de San Felipe Neri, muito intrigante, do ponto de vista arquitetônico. Certifique-se de chegar ao seu telhado, que serve como plataforma de visualização - há um panorama esplêndido para o centro histórico de Sucre.

Se estiver com fome, escolha um restaurante que serve comida típica boliviana. Por quê? Mistura influências espanholas, incas, árabes e até africanas. Embora se baseie principalmente em produtos baratos, fáceis de obter, como batatas (la papa), milho (la maiz), arroz, peixe e mais raramente carne, é saboroso. O que é interessante: na Bolívia são produzidos até 200 tipos diferentes de batatas! O que vale a pena comer? Com certeza, pastel, geralmente servido com bebida de milho vermelho, chamado api. Também vale a pena saber que esta região é famosa por pratos de carne feitos de lhama, ovelha e ostra boliviana. Onde ir comer? Recomendamos Las 7 Lunares, La Posada Restaurante e Cosmo Cafe.

✔️ Existem ofertas especiais para voos de Sucre no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos de Sucre, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos de Sucre, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos de Sucre?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos de Sucre inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Informações sobre aeroportos em Sucre

Linhas aéreas populares que operam de Sucre

Tabela de voos: Sucre