Menu

Buscar voos da Chinapara os Emirados Árabes Unidos

Emirados Árabes Unidos

  • Dubai
  • Abu Dhabi
  • Informações gerais

    Idioma oficial: Árabe
    Fuso horário: UTC +4
    Moeda: Dirame dos Emirados Árabes Unidos (AED)

  • Hotéis de sonho

    Sabe-se que Dubai é o único lugar onde você pode ficar em um hotel de 7 estrelas. Se é apenas um truque de marketing ou não - não importa, como luxo e serviço estão além de qualquer ideia de categorização.

  • Compras

    Dubai é o lugar de compras na região. Com seus centros comerciais amplos e verdadeiramente abundantes, com seus mercados tradicionais (Souks) e preços bastante acessíveis, Dubai recebe maníacos de compras de todo o mundo.

  • Hábitos

    Não há álcool disponível em Dubai. Você pode comprar um apenas de lojas duty-free, do hotel ou de casas noturnas. Você pode vestir-se como quiser e até mesmo ir à praia em um maiô, mas beijar-se em lugares públicos é proibido.

Dubai

Dubai é um lugar onde o homem realizou projetos impensáveis. Recordes mundiais aqui são algo típico - o edifício mais alto do mundo Burj Khalifa (com fenomenais 829,5m), o maior shopping - Dubai Mall, a maior fonte, o hotel mais luxuoso - Burj Al Arab, a maior ilha artificial, o elevador mais rápido e muito mais “o melhor ou maior do mundo”.

A infraestrutura em si é notável. Projetos atuais e futuros transformarão a cidade em um lugar ainda mais moderno - Dubai lançou recentemente um grande projeto de construção que deverá ultrapassar a altura do campeão mundial, Burj Khalifa, com apenas um metro.

A ilha de palmeiras artificiais é extraordinária, tanto vista de cima como um lugar para caminhar. Os campos de golfe se elevam como cogumelos, tentando agradar os turistas mais ricos, e uma série de parques de diversões aguardam famílias e amantes de emoções extremas. E se você acha que esquiar a 45 graus de calor é um paradoxo, então veja uma das pistas de esqui mais importantes do mundo Ski Dubai.

As praias de Dubai são animadas, cheias de jogos, piqueniques e todos os tipos de esportes aquáticos. E enquanto você tenta, descuidadamente, pegar aquele bronzea, na companhia de um bom coquetel, lembre-se de que topless é absolutamente proibido e as tiras não são recomendadas.

Safari ou acampamento no deserto são uma atração imperdível ao visitar Dubai. E a incrível Abu Dhabi fica a uma hora de carro.

✔️ Existem ofertas especiais para voos da China para os Emirados Árabes Unidos no eSky.pt?

No site eDestinos.com.br atualizamos regularmente promoções e ofertas de viagens a preços baixos. Siga-nos e inspire-se!

✔️ Ao reservar voos da China para os Emirados Árabes Unidos, posso incluir o seguro?

No eDestinos.com.br, ao reservar passagens aéreas, você também pode comprar diferentes tipos de seguros, de acordo com suas necessidades. Graças a isso, sua viagem será segura e confortável.

✔️ Se reservar voos da China para os Emirados Árabes Unidos, também posso reservar acomodações?

No eDestinos.com.br oferecemos um mecanismo de busca de acomodações, graças ao qual você pode cuidar da sua acomodação no local para onde está viajando, mesmo antes da viagem. A acomodação pode ser reservada independentemente do bilhete ou como parte do pacote Voo+Hotel.

✔️ Quais companhias aéreas oferecem voos da China para os Emirados Árabes Unidos?

No eDestinos.com.br garantimos que a oferta de voos da China para os Emirados Árabes Unidos inclua não apenas companhias aéreas de baixo custo, mas também as com padrões tradicionais.

Linhas aéreas populares no trecho China - Emirados Árabes Unidos